Fundação do ABC
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Acolher, orientar e monitorar os usuários na Rede de Atenção à Saúde e dar suporte administrativo aos profissionais que atuam na área da saúde. Executar tarefas de rotina administrativa, Recepção, Núcleo de Regulação Interna (NIR), almoxarifado e controle de estoques. Na recepção: Atendimento ao usuário, agendamento de consultas e organização e apoio no setor, atendimento telefônico, levantamento de prontuários e e-mails pertinentes ao setor. Digitação e arquivamento de documentos. No almoxarifado: Organização do Almoxarifado; Controle do estoque. No NIR: Agendamento de fila de agenda; Agendamento de demanda livre; Importação da pasta pública de agendamentos do GEO; Envio de e-mails para a Fundação ABC para agendamento de exames laboratoriais; Apoio no contato com pacientes, em relação aos agendamentos; Cobertura em assuntos relacionados ao NIR em situações de ausência de integrantes do mesmo.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial noites
- Área e especialização profissional: Administração – Secretariado
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Fundação do ABC
Salário:
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