
Neobpo
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição Das Atividades: • Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré estabelecidos;• Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema• Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas.• Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Desenvoltura, capacidade de comunicação, facilidade em trabalhar em equipe, ser analítico, dinâmico, organizado e com foco na resolução de problemas. Responsabilidade e Atividades Esperadas: Atendimento SAC (reclamações, informações). Disponibilidade para escala: 6X1 – Período Manhã
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Neobpo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.