Empresa contrata

Almoxarife – Trul Hotéis

Trul Hoteis

Titulo da Vaga: Almoxarife – Trul Hotéis

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Sobre Nós: O prazer é todo nosso.) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Coordenar a equipe e prezar pela organização do estoque geral do empreendimento, recebimento de mercadorias e controle de seus determinados prazos de vencimento, com o foco de eliminar perdas e manter a qualidade dos serviços prestados. Atividades: Verificar diariamente as notas de compras enviadas por e-mail pelo setor de compras para programação de recebimento das entregas do dia. Lançar diariamente as notas fiscais em sistema, de acordo com as informações passadas pelo comprador, para montagem e entrega do processo de pagamento ao setor financeiro. Receber mercadorias seguindo procedimentos internos de conferência da nota fiscal, se necessário acionar o departamento requisitante da compra para avaliar o item e validar o recebimento, visando assertividade e qualidade no processo. Utilizar metodologia de controle de validade de itens em estoque diariamente, utilizando planilha, para direcionar a informação ao departamento responsável para consumo dentro do prazo. Organizar mercadoria em estoque considerando os prazos de validade com a metodologia PVPS, de forma a prevenir o descarte e perda dos itens. Utilizar mensalmente o relatório de consumo de materiais fixos, considerando os últimos 3 meses, para requisição de compra ao setor responsável, afim de garantir o abastecimento de forma estratégica e sem elevação dos custos. Realizar mensalmente o inventário do estoque do almoxarifado, utilizando relatório em sistema x estoque físico para devidos acertos de divergência e controle interno de entrada e saída. Tratar, quando necessário, de assuntos pertinentes a notas de compras e problemas diversos com fornecedores diretamente com o setor de compras, visando manter a qualidade e dinâmica no serviço. Orientar e avaliar diariamente as funções desenvolvidas pela equipe de almoxarifado, prezando pelo cuidado e serviço de qualidade que fazem parte da identidade organizacional. Para a vaga consideramos diferencial: Conhecimento: Ensino Médio Completo, Pacote Office. Habilidades: Outlook. Sistema Operacional. Atitude: Comunicação clara e objetiva. Relacionamento Interpessoal. Responsabilidade. Trabalho em equipe. Agilidade. Iniciativa. Cordialidade, Atenção concentrada, Liderança. Diferencial: Ter atuado na área de hospedagem. Experiência: 1 ano. O que oferecemos: Vale-Alimentação. Alimentação no local. Vale Transporte. Plano de saúde. Plano de odontológico. Day off. Seguro de vida. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Trul HoteisAtua como hotel.Ramo:Turismo/ Hotelaria (FB)

Nome da Empresa: Trul Hoteis

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.