Empresa contrata

Analista de Administração de Benefícios

Soulan Recursos Humanos

Titulo da Vaga: Analista de Administração de Benefícios

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de seguros. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 08h00 às 17h30 Local de Trabalho: São Paulo/SP – Zona Oeste Modelo de Atuação: Presencial O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Responsável por administrar e gerenciar os programas de benefícios oferecidos aos funcionários, tais como vale transporte, vale refeição e etc. Responsável pela comunicação com os funcionários sobre seus benefícios, o processamento de inscrições e alterações, resolução de problemas e fornecimento de assistência aos funcionários que precisam de orientação. O QUE É NECESSÁRIO: Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatas Conhecimentos: com sistemas de folha Experiência: na administração de benefícios em geral Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:SoulanSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)

Nome da Empresa: Soulan Recursos Humanos

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.