
CSN - Companhia Siderurgica Nacional
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: JUNTE-SE À CSN!A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre”.Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de frequência;· Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas;· Conferir possíveis débitos de colaboradores desligados como faltas, marcação ímpar, entre outros;· Atualizar o cadastro referente ao controle de ponto, de colaboradores que tiveram alterações de cargo/promoção;· Apurar banco de horas extras de forma manual, quando necessário para casos de transferência para cargo onde o colaborador não realize registro de ponto eletrônico;· Realizar conferência mensal após o fechamento da frequência;· Atualizar cadastro de carga horária mensal para cálculo da Folha de Pagamento;· Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI em casos de erro na execução;· Acompanhar falhas de dispositivos de ponto integrados ao SAP HCM, acionar prestador de serviço para ajustes e efetuar releitura de ponto;· Planejar atividades de cronograma mensal de frequência, liberar o tratamento de ponto mensal para os supervisores, fechar o período de apuração, elaborar e executar conferências e controles no sistema de frequência, garantir o envio correto de rubricas de pagamento e desconto para a Folha de Pagamento;· Controlar a movimentação mensal de colaboradores a fim de atualizar dados de tempo, tais como: horários, status de gerenciamento de tempos, interface com dispositivo de ponto, entre outros;· Consolidar mensalmente a quantidade de processos e atendimentos realizados;· Atender a fiscalização trabalhista, previdenciária e auditorias internas e externas.Requisitos imprescindíveis para a vaga:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou em área correlatadas;
- Experiência em atuação no Controle de Frequência (ponto) em empresas com alto volume de processamento;
- Pacote Office avançado (Microsoft excel; Word e Power Point);
- Habilidade para trabalhar com alto volume de processamento de dados.
Requisitos desejáveis:
- Sistema SAP HCM – módulo TM (frequência);
- Atuação com atividades em centro de serviços e/ou BPO – Bussiness Process Outsourcing.
Nossos benefícios são:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
Benefícios vigentes, com regras e especificações estabelecidas em Acordo Coletivo, Convenção Coletiva, Acordo de PPR e/ou Política/Diretriz de RH, podendo sofrer alterações.
Nome da Empresa: CSN – Companhia Siderurgica Nacional
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.