Empresa contrata

Analista de Atedimento ao Cliente

Terumo BCT

Titulo da Vaga: Analista de Atedimento ao Cliente

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Requisition ID: 32417At Terumo Blood and Cell Technologies, our 7,000+ global associates are proud to come to work each day, knowing that what we do impacts the lives of patients around the world.We make medical devices and related products that are used to collect, separate, manufacture and process various components of blood and cells. With our innovative technologies and service offerings, we touch a patient’s life every second of every day and are committed to continuing to increase the number of patients we serve.With some of the best and brightest minds in the industry, an unmatched global footprint, comprehensive benefits and a distinct culture, Terumo Blood and Cell Technologies is a great place to work, grow and be part of a team that is focused on making a difference. Consider joining our team and unlock your potential.RESUMO DO TRABALHOFornecer atendimento ao cliente para garantir a satisfação do cliente de acordo com as políticas e processos da Terumo BCT. Atendimento ao cliente, incluindo processos de entrada e atendimento de pedidos de vendas Order-to-Cash (OTC), faturamento, devoluções e tratamento de reclamações de clientes, suporte a documentos, processo de melhoria.DEVERES ESSENCIAIS

  • Atendimento a clientes externos e ao Serviço Técnico (serviços internos e terceirizados)
  • Recepção diária e processamento de pedidos de clientes para atingir entregas no prazo.
  • Recepção diária e processamento de ordens de serviço técnico. (Dispositivo capital, gratuito)
  • Revisão diária e acompanhamento de Ordens em Aberto devido a bloqueio de crédito, bloqueio de precificação, ordens pendentes.
  • Emissão de faturas, créditos e devoluções tanto no sistema fiscal SAP quanto EDI.
  • Coordenação e revisão de documentos junto à área Fiscal, conciliação de notas fiscais, etc
  • Processo de customização de acordo com licitações, contratos ou necessidades do cliente.
  • Coordenação com 3PL para distribuição e entrega aos clientes finais.
  • Acompanhamento de entrega para garantir a satisfação do cliente.
  • Suporte às transações de Capital Device no SAP, coordenação com o Financeiro e entrega ao cliente final.
  • Criação de casos SalesForce para créditos ou preocupações de clientes, suporte documental e encerramento do caso com a aprovação correspondente.
  • Garante a conclusão da transação e suporte de documentos para auditoria de movimentação de mercadorias e rastreabilidade, e de acordo com a Política de Gerenciamento de Estoque, documento de Pedidos de Clientes, instruções, fatura, aprovações gratuitas, etc
  • Garantir documentos físicos assinados pelo cliente (Fatura, guias de despacho, Notas de crédito, Devoluções) para fins de cobrança.
  • Mantém a qualidade e a comunicação frequente com o Gerente de Atendimento ao Cliente LATAM
  • Desenvolve e mantém relacionamento bem-sucedido com clientes externos e internos
  • Seja o reserva de CS da seleção brasileira

OUTROS DEVERES E RESPONSABILIDADES

  • Suporte à análise de pedidos abertos e plano de estoque, comunicação fluente e proativa com o planejador de logística FTZ e com a equipe comercial para evitar pedidos pendentes, problemas de clientes ou desafios de estoque.
  • Acompanhamento de desbloqueios de crédito de pedidos com Financeiro e Comercial.
  • Acompanhamento com a área Comercial sobre: Alterações de preços e bloqueios de pedidos devido a alterações de preços e configuração de clientes.
  • Revise os custos mensais de CS e Logística para coordenar a aprovação com o gerente
  • Suporte a informações de KPI para consolidação em um KPI regional
  • Suporte aos requisitos regionais de TI (automação, Q-tikets, testes, EDI)

REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃOEducaçãoInglês IntermediárioPortuguês nativoEspanhol básicoExperiência5 anos em Atendimento ao Cliente para Empresas Médicas ou similaresConhecimento em faturamento e processo fiscalConhecimento na gestão de estoque, transportadoras e interação 3PL.Experiência em sistemas SAP (desejável)Excelente gerenciamento de escritório. Em particular, o Excel. (desejável)HabilidadesComunicação interpessoal eficaz.Vocação de serviço, Proativo, motivado, analítico e preciso.Flexível, capacidade de organizar e priorizar o trabalho.Focado nos detalhesConhecimento e uso de aplicativos de software de PC relevantes e habilidades para usá-los de forma eficaz

  • Terumo Blood and Cell Technologies is part of Terumo Group, founded in 1921 and headquartered in Tokyo, Japan.
  • In 2019, Terumo Blood and Cell Technologies reached $1 billion in revenue.
  • We employ nearly 7,000 associates globally, with global headquarters in Lakewood, CO, U.S., and regional headquarters in Brussels, Buenos Aires, Singapore and Tokyo.
  • We manufacture devices, disposable sets and solutions at our facilities in Belgium, India, Japan, Northern Ireland, the U.S. and Vietnam. Our global presence enables us to serve customers in more than 130 countries.
  • Our core values help set our direction, guide our actions and keep us true to our corporate mission of contributing to society through healthcare.
  • Respect – Appreciative of others
  • Integrity – Guided by our mission
  • Care – Empathetic to patients
  • Quality – Committed to excellence
  • Creativity – Striving for innovation

Nome da Empresa: Terumo BCT

Salário:


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