Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time! #bancocarrefour DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área: A área de analytics atua fortemente na jornada dos clientes do banco, assegurando que a rentabilidade do negócio seja alcançada através da segmentação eficiente da população, do direcionamento para a definição da melhor oferta de produtos e serviços para cada segmento, com foco na otimização da ativação, portfólio e canais, sempre com rigor analítico. Desafios dessa posição: Esse profissional atuará na análise de Seguros, definindo quais são os indicadores necessários para a gestão dos seguros de clientes. Construção, atualização e análise mensal da evolução do produto, compreensão de resultados positivos ou negativos de diversas naturezas, internos ou externos ao Banco Carrefour. Disponibilidade das informações e análises para acionamento de áreas responsáveis em tempo hábil para a tomada de decisão dos produtos Carrefour, Atacadão e Sam`s, participando em comitês executivos e interagindo com superiores em outras áreas do negócio e/ou superiores funcionais. Você precisa ter: – Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia, Estatística, Ciência da Computação, Processamento de dados ou áreas afins; – Desenvolvimento de ferramentas de segmentação e modelagem estatística; – Estudos analíticos com visão para direcionar decisões de negócio; – Análise indicadores/relatórios gerenciais com visão estratégica; – Conhecimento de tecnologias de pacotes estatísticos e ferramentas de CRM; – Conhecer de linguagem de programação (Vivência com SQL, SAS, Python e etc); – Nível avançado em Pacote Office, Gsuit (planilhas, apresentações). Adoraríamos se você tiver: – Experiência na construção de Dashboards (Excel, Looker , Microstrategy, Tableau, Power BI, por exemplo); – Experiência na construção de Storytelling; – Experiência em banco ou varejo.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.