Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time! #bancocarrefour DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Atuamos fortemente na jornada dos clientes do banco, assegurando que a rentabilidade do negócio seja alcançada através da segmentação eficiente da população, do direcionamento para a definição da melhor oferta de produtos e serviços para cada segmento, com foco na otimização da ativação, portfólio e canais, sempre com rigor analítico. Desafios dessa posição: Gestão e Desenvolvimento de Modelos de Portfolio de Produtos da Tribo Serviços Financeiros: – Gerenciar, validar, implementar, acompanhar e propor a aquisição ou desenvolvimento de novos modelos com rigor técnico e foco em adesão, rentabilidade e otimização de ofertas (resposta, RFVs/ativação, receita, attrition, otimização de custos, etc), para gestão dos produtos. Análise de Portfolio: – Definir quais são os indicadores necessários para a gestão do portfólio de clientes. Construção, atualização e análise mensal da evolução do portfólio, compreensão de resultados positivos ou negativos de diversas naturezas, internos ou externos ao Banco Carrefour. – Disponibilidade das informações e análises para acionamento de áreas responsáveis em tempo hábil para a tomada de decisão dos portfolios de seguros, crédito pessoal e consignado, participando em comitês executivos e interagindo com superiores em outras áreas do negócio e/ou superiores funcionais. Análises Adhoc : – Desenvolvimento de análises com rigor técnico a partir dos dados disponíveis com o objetivo de direcionar as decisões, agregando valor à estratégia. Foco em inovação – Acompanhar tendências do mercado e literatura para identificar novas oportunidades de desenvolvimento e utilização de dados, ferramentas e modelos analíticos com foco na otimização da estratégia de negócio do banco, elevando nossos resultados para outros patamares. Com a transformação digital e necessidade de cientistas de dados nas organizações, sua função deve acompanhar essa tendência analítica avançada, seja para desenvolvimento interno ou seja para gestão de fornecedores externos. Você precisa ter: – Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia, Estatística, Ciência da Computação, Processamento de dados ou áreas afins. – Experiência na coleta de dados: Linguagem SQL Avançada, Limpeza dos dados: Tratamento de missisng, detecção de anomalias, etc, exploração de dados: Técnicas de visualização, estatística descritiva, identificação de outliers, análise de distribuição, Modelagem (diferencial) e avaliação: Seleção de variáveis, divisão de treinamento e teste, estatistica multivariada e uso algoritmos machine leaning; Métricas de avaliação dos resultados, comunicação dos resultados: storytelling, relatórios e apresentações executivas. – Pacote Office Avançado.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Informática
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.