segunda-feira , 20 janeiro 2025
Empresa contrata

Analista de Businesss Inteligence Pl

Publicis Groupe

Titulo da Vaga: Analista de Businesss Inteligence Pl

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o
prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz
parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida
para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney,
Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as
melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um
time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercadoDescrição do emprego

  • Criação de planos de mensuração de dados de mídia;
  • Criação/manutenção de databases para automação de processos;
  • Produção e envio de relatórios gerenciais, relatórios semanais automatizados, Dashboards, utilizando alto volume de dados internos e externos;
  • Acompanhar resultados de mídia e KPIs com o objetivo de fazer mensurações de campanhas e sugestões de otimizações de mídia;
  • Gerar insights de campanha e de mídia, a partir da análise de dados.
  • Fazer implementação de tags via GTM;
  • Fazer mapa de tags para implementação de novos eventos nos sites dos clientes;
  • Participar das reuniões e status junto com os times internos e externos.

Qualificações

  • Formação Superior Completa preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia;
  • Experiência de pelo menos 1,5 ano na área;
  • Inglês intermediário (leitura/escrita) para produção das relatorias.
  • Conhecimento em plataformas de Mídia para mensuração e coleta de dados (Facebook Business, Google ADS, DV 360, LinkedIn Ads, etc.);
  • Sólidos conhecimentos em Supermetrics, GA4, GTM.
  • Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Tableau, Power BI etc.) para execução de Dashboards;
  • Pacote Office avançado.

Informações AdicionaisBenefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
  • Parceria com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.

Nome da Empresa: Publicis Groupe

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.