Publicis Groupe
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o
prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz
parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida
para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney,
Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as
melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um
time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercadoDescrição do emprego
- Criação de planos de mensuração de dados de mídia;
- Criação/manutenção de databases para automação de processos;
- Produção e envio de relatórios gerenciais, relatórios semanais automatizados, Dashboards, utilizando alto volume de dados internos e externos;
- Acompanhar resultados de mídia e KPIs com o objetivo de fazer mensurações de campanhas e sugestões de otimizações de mídia;
- Gerar insights de campanha e de mídia, a partir da análise de dados.
- Fazer implementação de tags via GTM;
- Fazer mapa de tags para implementação de novos eventos nos sites dos clientes;
- Participar das reuniões e status junto com os times internos e externos.
Qualificações
- Formação Superior Completa preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia;
- Experiência de pelo menos 1,5 ano na área;
- Inglês intermediário (leitura/escrita) para produção das relatorias.
- Conhecimento em plataformas de Mídia para mensuração e coleta de dados (Facebook Business, Google ADS, DV 360, LinkedIn Ads, etc.);
- Sólidos conhecimentos em Supermetrics, GA4, GTM.
- Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Tableau, Power BI etc.) para execução de Dashboards;
- Pacote Office avançado.
Informações AdicionaisBenefícios:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio internet;
- Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
- Parceria com Gympass;
- Publicis Care – apoio psicológico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Descontos em farmácias;
- Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Nome da Empresa: Publicis Groupe
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.