
Webmotors
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Webmotors é líder de mercado em anúncios de veículos no Brasil e conta com mais de 29 anos de informações sobre o comportamento de consumo, dados técnicos e precificação de veículos no mercado. Buscamos um profissional para atuar e expandir a área de dados de mercado automotivo dentro da Webmotors. O objetivo é consolidar a Webmotors como um hub de inteligência de dados de mercado automotivo (segmentos de automóveis e motos), seja com visão técnica e/ou analítica. Além disso, o candidato trabalhará diretamente com as áreas de Produtos, Dados, Analytics, Conteúdo, Assessoria de Imprensa e Editorial, para atuar em oportunidades de exposição da marca e análises de informações técnicas e precificação.Quais serão as responsabilidades?
- Escrita de histórias
- Acompanha diariamente as métricas da squad
- Co-lidera alguns ritos em conjunto com os PMs
- Apoia o PM nas demandas do dia a dia
- Contribui para a disseminação da visão do produto
- Criação e atualização de documentação de regras de negócio.
- Apoia na construção dos Krs de sucesso associado ao seu produto para direcionar o backlog de desenvolvimentos.
- apoia na contrução de BCs que demonstrem o resultado esperado da ideia/ hipótese para ser priorizado no Upstream
- acompanha o processo de Upstream end to end garantindo que sua hipótese foi bem implementada e esta trazendo os resultados esperados conforme BC
- Entende as necessidades e os requerimentos do produto
- Contribui para o planejamento e priorização das atividades
- Apoia e auxilia na realização de testes dos produtos sob gestão
- É a voz do cliente dentro das squads (visita clientes, acompanha NPs e time comercial, acompanha insights das equipes de suporte ao cliente)
- Participação em Brainstorms
O que esperamos que você tenha?O candidato deve ter experiência e conhecimento do mercado automotivo comprovados de, pelo menos, três anos, com visão em análise de dados, além de possuir forte visão analítica com foco em acompanhamento de KPIs e resultados.É esperado que o postulante gerencie materiais oficiais das montadoras, com a produção de estudos, pesquisas e cadastros em base de dados, tendo foco na qualidade e nos objetivos de negócio. Ser dinâmico para surfar oportunidades de faturamento e inovador para propor formatos e abordagens fora do óbvio. Ter desenvoltura para contribuir com as demais áreas do negócio, além de ter olhar analítico em relação à indicadores e métricas de sucesso. Além disso, o candidato deverá ter conhecimento aprofundado em programas de dados (ex: Tableau; Adobe Analytics;) e do pacote office.O que buscamos em um Analista de Catalogo e Produtos ?· Ser dinâmico e proativo para aproveitar oportunidades para as áreas de Catálogo, FIPE e Dados, e para a Webmotors;· Direcionar outras áreas na extração de banco de dados;· Ter conhecimento em Pacote Office, com experiência avançada em Power Point, Excel e Power B.I.;· Ter experiência analítica para o acompanhamento de métricas de desempenho dos projetos (Adobe Analytics / Google Analytics);· Ter experiência analítica com banco de dados;· Ser capaz de planejar, organizar e gerenciar as demandas do dia a dia em conjunto com outras áreas do negócio;· Ter tranquilidade e resiliência na resolução de problemas;· Ser uma pessoa criativa e proativa, com liberdade para propor novas ideias e sugestões em novos projetos;· Ter conhecimento avançado em precificação e análise de fichas técnicas;· Ter conhecimento sólido do mercado automotivo.
Nome da Empresa: Webmotors
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.