Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Com 61 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: https://www.atacadao.com.br/ DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: A área de comunicação e sustentabilidade é responsável por atualizar os colaboradores sobre as novidades da empresa, e também realizar ações de engajamento para gerar senso de pertencimento à cultura e essência do Atacadão, valorizando a inclusão e a diversidade. Na área de sustentabilidade, trabalhamos para promover ações que mitiguem os impactos ambientais da operação, e também projetos sociais que nos aproximam das comunidades onde estamos presentes e contribuam para o seu desenvolvimento socioeconômico. Desafios dessa posição: O analista pleno de comunicação será responsável pela comunicação institucional do Atacadão, trabalhando pela proteção da reputação e imagem do empresa, com atividades de imprensa, gestão de crises, comunicação com stakeholders, comunicação de ESG, gestão do LinkedIn, atualização do site do Atacadão e ações de marca empregadora e EVP. Também executará a comunicação interna voltada à operação do negócio, atendendo as demandas de áreas como marketing e operações. Entre suas atividades estarão: – Atividades de comunicação institucional e interna voltadas à operação do negócio. – Atendimento às demandas de imprensa, incluindo gestão de crises, junto a uma assessoria de imprensa terceirizada. – Fazer a gestão do LinkedIn do Atacadão, com o apoio de uma agência externa. – Planejamento de ações de marca empregadora e EVP. – Planejamento e gestão de canais de comunicação interna, para atendimento às demandas de setores voltados à operação do negócio, como marketing, comercial e área de operações. – Atualização do site e outros materiais institucionais. Você precisa ter: – Formação superior completa em Relações Públicas (preferencialmente) ou jornalismo. – Experiência em atividades de comunicação institucional e comunicação interna. – Pacote Office, com Excel intermediário/avançado, e Photoshop. – Habilidades de redação e revisão de textos. – Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 1x por semana remotamente e 4x de forma presencial no nosso escritório na região da Vila Maria em São Paulo. Adoraríamos se você tiver: – Pós-graduação em gestão de comunicação organizacional ou áreas correlatas – Conhecimentos e experiências em projetos de marca empregadora e EVP.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema – Comunicação Interna
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.