Banco Fibra
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da vagaSomos um Banco que trabalha na busca do melhor ambiente trabalho e do melhor atendimento aos clientes.Por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe, sempre com foco em fazer acontecer.Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas. Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade. Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.O Fibra está crescendo bastante e com isto, precisamos de pessoas que topem novos projetos e com vontade de ir sempre além!Em nossos processos seletivos preservamos o respeito, a equidade e a inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade.Responsabilidades e atribuições
- Realizar análise de crédito de Empresas;
- Calcular rating do cliente;
- Realizar calls e visitas de crédito em conjunto com a área comercial;
- Avaliar capacidade de pagamento do cliente;
- Recomendar limite de crédito;
- Apresentações em comitê de crédito;
- Incluir aprovação de limites no sistema de crédito;
- Interagir com as demais áreas da empresa;
- Incrementar a área com novas ideias e sugestões para melhoria.
Requisitos e qualificações
- Superior completo;
- Vivência e Conhecimento técnico na área;
- Autonomia para realizar o processo de crédito, identificando e priorizando aspectos voltados a resultados;
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Experiência em call e visitas “ in loco “ com cliente para entendimento do negócio;
- Experiência em recomendação/viabilização de limite de crédito;
- Experiência em apresentação de análise em comitês de crédito;
- Experiência em crédito médias empresas.
Informações adicionaisBenefícios de Ser Fibra:
- Remuneração compatível com o mercado financeiro
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Participação nos Lucros (PLR)
- Assistência médica
- Vale Transporte
- Gympass
- Assistência odontológica
- Auxílio Creche/Babá/ Filhos com Deficiência
- Extensão da licença maternidade e paternidade
- Vacinação anual antigripal
- Suporte médico para colaboradores em situações vulneráveis
- Folga aniversário
- Jornada de trabalho flexível
- Empréstimo consignado com taxas reduzidas
- Parcerias educacionais
- Gift Card em datas especiais
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Inicial2Entrevista Inicial
- Etapa 3: Entrevista Gestor(a)3Entrevista Gestor(a)
- Etapa 4: Entrevista Final4Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Fibra – uma empresa Great Place to Work!Somos um banco B2B, focado nos segmentos Corporate, Agro e PMEs. Com conhecimento, atendimento e precisão, levamos para nossos clientes mais de 3 anos de experiência em serviços financeiros.Trazemos respostas rápidas e transparentes para fazer o negócio dos nossos clientes evoluir sempre.Pertencemos ao Grupo Vicunha, um dos maiores grupos industriais do país, controlador da Vicunha Têxtil e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).Presente na vida dos nossos clientes, temos abrangência nacional com sede localizada em São Paulo – SP.Solucionar o agora, para pessoas que fazem o amanhã é o nosso propósito.Acreditamos que por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Somos um banco feito de gente, com um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora. Trabalhamos em equipe para atender com agilidade e transparência.Diversidade, Equidade e Inclusão:O Fibra incentiva a participação de pessoas de todos os grupos de diversidade nas vagas em aberto. Todas as nossas posições podem ser ocupadas por profissionais que se identifiquem com a nossa Cultura, tenham o conhecimento necessário para a vaga e que estejam engajados com a temática Diversidade, Equidade e Inclusão.O Fibra tem convicção que toda diferença deve ter seu espaço, acredita que a pluralidade é essencial para seguir inovando e fortalecendo uma empresa cujo principal ativo são suas pessoas.Todos os candidatos têm seus direitos respeitados ao longo do processo seletivo, por isso, se você faz parte da comunidade LGBTQIA+, é uma pessoa com deficiência, mulher, pessoa preta ou se reconhece inserido em algum tipo de diversidade, tenha certeza de que você encontrará um ambiente colaborativo e de respeito para poder desempenhar seu pleno potencial profissional.Em nossos processos de recrutamento e seleção, repudiamos qualquer ato que viole a individualidade de qualquer candidato. O respeito aos Direitos Humanos de todas as pessoas é algo inegociável na atuação do Banco. Caso você presencie qualquer atitude divergente, temos um canal para receber sua denúncia.Canal Alô Ética . Além disso temos o canal de voz (0800 718 2837), bem como o e-mail: . Sua denúncia pode ser anônima, se assim preferir.Trabalhar este tema é um compromisso assumido com todos os nossos stakeholders internamente e publicamente. Atualmente, possuímos 4 grupos de afinidade (compostos por nossos colaboradores) que atuam no estabelecimento de práticas e políticas institucionais que promovam um ambiente de equidade e inclusão.Nossos pilares de atuação:
- Gênero – Mulheres de Fibra;
- Raça e Etnia – O que conta a minha pele;
- Pessoas com deficiência – Normal é ser diferente;
- Comunidade LGBTQIA+ – Livres para ser.
Conheça mais sobre este trabalho em nosso site institucional . Na aba de Diversidade e Inclusão você encontrará a nossa Política de Diversidade e poderá acessar o nosso .Aqui, ninguém estará sozinho!#IstoéFibra
Nome da Empresa: Banco Fibra
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.