Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A área de aquisição digital é responsável por trazer novos sócios para o Sam’s Club através de canais digitais, tais como tráfego de performance, orgânico, redes sociais, marketing de performance, etcDesafios da posição:
Executar estratégias para melhorar a taxa de conversão das jornadas no site e LPs, desde o tagueamento inicial até análises focadas em impulsionar o crescimento. Este papel exige um profundo entendimento das práticas de CRO, habilidades técnicas e analíticas, além da capacidade de alinhar as iniciativas de otimização de conversão com os objetivos de crescimento da área de aquisição remota do Sam’s Club.Principais Responsabilidades
– Aprimorar os processos de conversão de novos clientes;
– Buscar novas formas de aquisição de clientes com testes e otimização da jornada no Site, – Landing Pages e/ou APP;
– Realizar análises com base no comportamento do usuários no site, Landing Pages e APP;
– Criar visões para facilitar a compreensão dos processos do funil e como melhorá-los;
– Participar de discussões com o time e stakeholders, promovendo insights e proposta para melhoria de todo o funil de aquisição;
– Se basear em dados para tomada de decisão;
– Apoiar áreas correlatas com análises complementares, visando o melhor desenvolvimento da jornada de aquisição;
– Controlar e desenvolver indicadores de performance dos Sites e LPS que servirão de testes de performance;
– Garantir o mapeamento e qualidade das informações a respeito da jornada do cliente dentro do Site, Landing Pages e APP, propondo melhorias e novas jornadas;
– Estruturar e planejar a originação dos dados em trabalho conjunto com área de tecnologia/marketing/dados (tagueamento GA, GTM, Hotjar, e etc).Você precisa ter:
– Ensino superior em Marketing / Ciência de dados/ Estatística ou áreas similares;
– Conhecimento sólido em plataformas de testes;
– Experiência em otimizar funis e jornada de aquisição de clientes;
– Experiência sólida trabalhando com CRO / growth / testes;
– Conhecimento de Analytics, (Google Analytics, Appsflyer, estrutura de dashboard e KPIs);
– Habilidade de desenvolver planos de teste em diferentes páginas e funis;
– Conhecimento em HTML e CSS para implementações de testes em conjunto com outras plataformas;
– Familiaridade em ingestão de dado no datalake.
– Experiência em Teste A/B com recomendações e focado nas principais métricas;
– Experiência em análises para conversão de dados qualitativos e quantitativos;
– Experiência em discutir melhorias com demais stakeholders.#LI-HybridRequisitosEstudosEnsino SuperiorSobre GRUPO CARREFOUR BRASILJá imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.