Grupo Petlove
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Somos uma empresa de tecnologia movida por nossa paixão por animais de estimação!Nosso trabalho diário é tornar a vida dos pais dos animais de estimação mais fácil por meio de uma experiência única de aprender, fazer compras e consumir o que eles precisam, a qualquer hora. Sempre centrado no que é melhor para a felicidade e saúde dos animais de estimação.A Petlove já é a maior empresa de tecnologia na indústria pet do Brasil. Recentemente, adicionamos ao nosso portfólio empresas estratégicas como DogHero, VetSmart, Vetus, Porto.pet e Nofaro para animais de estimação, a fim de perseguir nossa visão de criar o maior ecossistema de animais de estimação do Brasil.Temos muito orgulho de já ter atendido mais de 5 milhões de clientes em todo o país, mas ainda estamos famintos pelo que vem por aí (o Brasil tem mais de 48 milhões de domicílios com animais de estimação). Se você está procurando uma oportunidade única na vida, adora tecnologia e é realmente apaixonado por animais de estimação, somos perfeitos um para o outro!O time de customer experience é responsável por auxiliar na jornada dos nossos clientes – transformando a sua voz em oportunidades internas, fortalecendo a cultura de customer centric e ajudando a melhorar cada vez mais nossos processos e produtos.
- Realizar o atendimento aos clientes e parceiros por meio dos canais oficiais da empresa como: (Voz, chat, Whatsapp e e-mail);
- Gestão da agenda de atendimentos dos credenciados volantes (agendamento, confirmação e cancelamento);
- Identificar oportunidades para cobrir espaços ociosos na agenda dos profissionais e atuar de forma ativa na geração de demanda;
- Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais para otimizar a experiência de compra e evitar insatisfação por parte de nossos clientes;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação.
- Ser apaixonado/a por pet, afinal só podemos ser melhores se soubermos do que estamos falando;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente (CX);
- Senso de urgência e resolução de problemas e foco no cliente;
- Habilidade para identificar e resolver problemas, principalmente em situações desafiadoras;
- Bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar de maneira colaborativa com grupos diversos;
- Ser resiliente para atuar em um ambiente dinâmico;
- Focado em atingir metas e objetivos propostos pela área;
- Curso superior em andamento;
- Conhecimento intermediário do pacote office;
- Conhecimento da ferramenta Zendesk.
Quem somosSomos uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que tem o objetivo de democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência para tutores e empoderando médicos-veterinários e empreendedores do segmento.Considerado o maior ecossistema pet do Brasil, o grupo Petlove conta com mais de 15 mil produtos no site e app, serviços DogHero de hospedagem, pet sitter, creche e outros, planos de saúde para cães e gatos, em parceria com a Porto Seguro, e muito mais.A Petlove é digital, mas também marcamos presença com as nossas lojas físicas em São Paulo (e em breve em outros estados), que além de petshop, oferecem banho e tosa, atendimento veterinário e espaço Pet Play.Onde tem pet, tem love. Por isso, a Petlove acredita no poder de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis.Nosso jeito de trabalharNa Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas. Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema! Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade. Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.Por que você vai amar ser um Petlover?Muitos benefícios ❤️– Plano de saúde e plano odontológico Unimed seguros para titular e dependentes (sem desconto) e com coparticipação– Seguro de vida até 24x do salário (sem desconto)– Cartão de Benefícios Flexível: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes!– Estamos em formato híbrido: oferecemos auxílio home office para ajudar você com os gastos do dia a dia fora do escritório– Programa Todos Sócios– Licença maternidade de 6 meses– Licença paternidade de 20 dias– PLR – atrelado às metas– Convênio farmácia– Escritório Pet FriendlyValorizamos seu bem-estar– Oferecemos duas plataformas de atividades físicas: Gympass– Programa Cuidar + que proporciona mais bem estar e qualidade de vida para os colaboradoresTe damos mimos de aniversário– Créditos no site da Petlove (R$ 100,00) para serem utilizados no mês do seu aniversário– Day off em qualquer dia do mês, para você aproveitar como quiser.Cuidamos dos seus pets– Apoiamos a adoção responsável! Oferecemos Licença PETernidade de 2 dias para Petlovers que adotarem um pet– Plano de saúde para seu pet para todos os colaboradores– Descontos em todas as compras de produtos no nosso site e app: 15% em compras avulsas, 20% para compradores recorrentes e 30% para compras de marcas exclusivas– Crédito de R$ 400 anuais para utilizar na DogHero, podendo escolher entre hospedagem, pet sitter e creche.Mas afinal, o que é ser Petlover?Ser Petlover é colocar o bem-estar e a felicidade dos pets como prioridade, sempre.Ser Petlover é valorizar o risco calculado, fazer o que diz e agir com velocidade.Ser Petlover é atrair, reter e desenvolver os melhores talentos.Ser Petlover é experimentar e se esforçar para inovar constantemente.Ser Petlover é trabalhar colaborativamente para construir nossa visão comum.Ser Petlover é ser eficiente, ágil e simplificar.Ser Petlover é valorizar a diversidade e a construção de um ambiente cada vez mais inclusivo.Se identificou? Então vem pra cá!
Nome da Empresa: Grupo Petlove
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.