
Flora
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Atendimento aos clientes prioritários na gestão da carteira de pedidos; Atuação direta junto as áreas de vendas, logística, trade marketing e financeiro; Administrar indicadores de nível de serviço; OTD, OTIF e ciclo do pedido. Analisar a carteira de pedidos, processo em excel e agendar os pedidos conforme suas particularidades junto aos clientes via telefone, portal e e-mail. Gerir os agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes; Acompanhar disponibilidade de estoque nos clientes para identificar possíveis rupturas; Tratar as carteira de pendências financeiras relacionadas a multas de no show e Fill rate.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:FloraIndústria e comércio de produtos de higiene e limpeza.Ramo:Industrial (BF)
Nome da Empresa: Flora
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.