Manpower
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Responsabilidades e atribuiçõesProcessar pedidos no sistema de acordo com critérios e procedimentos preestabelecidos; Apoiar o time de CS na digitação de pedidos; Prestar atendimento ao cliente, e atividades rotinas administrativas; Em termos de perfil: Organização, habilidade para trabalhar com equipe, proatividade, resiliência, comprometimento, responsabilidade, comunicação assertiva; Capacidade de gerenciar muitos SKUs simultaneamente/ Digitação de pedidos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Farmácia ou compatível; Experiência em suporte telefônico em um ambiente de serviços ou suporte ao usuário final; Experiência na indústria de microcomputadores; Conhecimento em Treinamento técnico nas linhas de produtos hp ou de outros fabricantes; Experiência com atendimento ao cliente. Espanhol e inglês será um diferencial; Conhecimento em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word); Desejável conhecimento em sistema SAP/JDE. #CustomerService #AtendimentoAoCliente #Analista #Suporte #Júnior #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerBeneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:3000Cargo:Analista de Customer ServiceEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FG)
Nome da Empresa: Manpower
Salário: 3000 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.