sexta-feira , 15 novembro 2024
Empresa contrata

Analista de Customer Success e Customer Experience (Sucesso do Cliente/Experiência do Cliente)

Grupo Constancy

Titulo da Vaga: Analista de Customer Success e Customer Experience (Sucesso do Cliente/Experiência do Cliente)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você é uma pessoa que valoriza aprendizado, crescimento, auto cuidado e gosta de manter um estilo de vida saudável? Se sim, seu lugar é com a gente <3Aqui no Grupo Constancy temos como missão entregar excelência e encantamento no atendimento a cada cliente, seja alavancando as carreiras dos alunos médicos do Constancy Educacional ou cuidando de forma única da saúde dos pacientes do Instituto Constancy. Entendemos que essa forma de conduzir o nosso negócio deve ser absorvida também internamente, ou seja, com você temos a missão de proporcionar muito conhecimento e aprendizado para que você se desenvolva profissionalmente e, no âmbito da saúde, cuidaremos de você para que mantenha um lifestyle saúdável.Nossos instas:constancyeducacionalinstitutoconstancyO que buscamos:Procuramos um/uma profissional que será responsável por garantir o sucesso e experiência durante a jornada do cliente, priorizando acolhimento através de um relacionamento sólido e positivo.Dados da Vaga:Modalidade presencial PJ – 4k/mês
Horário usual: Seg à sex, 9h às 18h
Necesssário ter disponibilidade de estar presente nos cursos de 1 a 2x ao mês em fim de semana (atualmente contamos com nossa própria sede para realização dos cursos, localizada no Itaim Bibi).Local de atuação: Presencial, Itaim Bibi, São Paulo.Como será sua rotina:

  • Acompanhar e monitorar os novos clientes durante sua jornada;
  • Atuar no Crescimento do Faturamento, com base em análise do comportamento de compra e no mapeamento do potencial de crescimento de faturamento, incluindo novas vendas e indicações. Acompanhar e expandir o LTV, trabalhando na rentabilização da carteira e na fidelização dos clientes;
  • Definir e implementar estratégia de carteirização que segmente os clientes com base em critérios como potencial de receita, necessidades específicas, estágio no ciclo de vida do cliente e comportamento de compra. Esta estratégia deve permitir uma abordagem personalizada para o gerenciamento de conta;
  • Conduzir a organização de todos os eventos (cursos de imersão) garantindo sua entrega com custos e prazos adequados;
  • Identificar gargalos na compreensão do serviço ofertado e propor soluções facilitadoras;
  • Criar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência e relacionamento com os clientes;
  • Monitorar e analisar indicadores de performance e métricas individuais de cada cliente (CSAT, NPS) no pré e pós venda;
  • Manter o cliente engajado, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de churn.

O que você precisa ter/saber:Experiência anterior na área de CS/CXExperiência com organização e staff em eventosConhecimento/Experiência com técnicas de vendasExcelente comunicação oral e escritaPró-atividade e foco em resultadoBenefícios que ofertamos:Total Pass (TP1+): Acesso gratuito ao app que garante milhares de academias/modalidades cadastradas para que você mantenha uma rotina de atividades físicas regular (incluindo toda rede Smartfit);Copa saudável: garantimos lanchinhos intermediários para que você tenha uma motivação a mais para se alimentar de forma saudável e nutritiva (ovo, queijo, tapioca, iogurte, frutas, etc.);Bonificação em dinheiro no mês do seu aniversário ($150,00);Você também terá acesso à nossa clínica médica, podendo ter acompanhamento médico nas especialidades de nutrologia, dermatologia, cardiologia e nutricionistas!

Nome da Empresa: Grupo Constancy

Salário: 4000 per month


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.