Publicis Groupe
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros. Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Quer fazer parte deste time?Descrição do empregoEstamos com uma posição de pessoa Analista de Estratégia para compor o time. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente sem medo de usar os dados a seu favor. Tenha um perfil comprometido e que trabalhe bem com times colaborativos, estando sempre disposta a dar e receber feedbacks.Responsabilidades
- Monitorar a concorrência analisando suas atividades, assim como mapear seus territórios, posicionamento e mensagens;
- Desenvolver análises com autonomia de diversas naturezas: comunicação, estudo de fontes secundárias, mercado, consumidor, categoria etc.;
- Colaborar na estruturação de planos estratégicos e criativos, debatendo ideias e chegando em insights;
- Acompanhar a integração com as demais áreas da agência e parceiros externos.
Qualificações
- Experiência prévia em planejamento estratégico ou em áreas relacionadas (conhecimento de mídia ou CRM é um diferencial).
- Interesse em descobrir verdades além dos dados e estar aberto para usá-los para tomar decisões;
- Desejo constante de aprender e entender o que está por trás das tendências, trazendo seu ponto de vista e realidade as análises de concorrência e estudo de referencias;
- Perfil analítico, com capacidade de investigar, obter informações relevantes e desenvolver uma visão estratégica;
- Habilidade de comunicação clara e eficaz para defender suas ideias e propostas ao circular entre lideranças e times diversos;
- Capacidade de gestão do tempo e de desenvolver autonomia no trabalho;
- Postura colaborativa e engajada, aberta a feedbacks e comprometida em buscar soluções proativas.
Informações Adicionais
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio internet;
- Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
- Parceria com Gympass;
- Publicis Care – apoio psicológico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Descontos em farmácias;
- Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Nome da Empresa: Publicis Groupe
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.