Alloha Fibra
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Olá =)Somos ALLOHA ! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.Vamos adorar te conhecer!Estamos à procura de um Analista de Governança CX – Pleno para identificar pontos de melhorias, relacionar-se com as áreas de forma imparcial, coletando os melhores caminhos para diagnóstico de dores e correção dos problemas, em busca de melhoria contínua de processos e satisfação do cliente dentro das jornadas de negócio na cia.
- Fomentar o encantamento, através das experiências entre as áreas em busca da parceria para encontrar os melhores meios de correção dos processos e jornadas, sempre pensando na melhor experiência de nossos clientes;
 - Incentivar o relacionamento e engajamento entre os membros das equipes, em busca da padronização dos processos e atingimento dos melhores resultados para o negócio.
 - Criar métodos de planos de ação corretiva e preventiva, relacionadas à efetiva melhora na qualidade dos serviços prestados impactando positivamente os KPIs.
 - Capacidade de análise de dados dos principais indicadores relacionados à satisfação dos clientes e resultados (NPS, CSAT, TME, TMA, KPIs da cia)
 - Estudos de jornadas, em busca da correção dos Gaps identificados.
 - Resolução de problemas, capacidade de interagir e integrar-se com os times para resolução de conflitos e garantir a fluidez dos planos de ação mapeados em busca da melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato e serviços prestados
 - Mapeamento de jornada e produção de materiais gerenciais que tragam insumos de dados em fatos relevantes.
 
- Experiência como Analista de CX com foco em melhoria contínua e, análise de causa;
 - Conhecimento de indicadores de qualidade e satisfação (NPS, CSAT, Indicadores de atendimento e UX)
 - Excel Avançado;
 - Pacote Office completo;
 - Facilidade de negociação e comunicação,
 - Mapeamento de fluxogramas e jornada de cliente
 - Capacidade de trabalhar de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
 - Habilidades para desenvolver apresentações executivas
 - Habilidades de comunicação e colaboração.
 
- Vale-Transporte
 - Seguro de Vida em Grupo
 - Vale alimentação ou Refeição
 - Plano de Saúde
 - Plano Odontológico
 - Day Off
 - Total Pass
 - Plataforma ATIVAÇÃO para cursos profissionalizantes
 
Nome da Empresa: Alloha Fibra
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.
Vagas de Emprego SP Oportunidades de emprego, estágios e vagas de jovem aprendiz em São Paulo.