NAVA | Technology for Business
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Infraestrutura JR/PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.Como será o seu dia a dia?
- Suporte a servidores: monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.
- Suporte a Rede: monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.
- Execução de tasks: executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nos servidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.
- Atendimento aos chamados: atender os chamados na ferramenta Service Now tais como trocas de hardware dos servidores e aplicações inacessíveis acionando cada provedor ou equipe responsável, e efetuar o escalation definido de acordo com a prioridade dos chamados.
- Realizar acionamento das equipes responsáveis para cada serviço seja pelo envio de SMS, e-mail ou telefone.
- Atualização dos logs: extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.
- Controle de chamados: Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.
O que esperamos de você?
- Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);
- Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores;
- Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins;
- Inglês Intermediário / Avançado.
Horário de trabalho: 19h as 07h – Escala 12×36 – necessário disponibilidade para atuação finais de semana e feriados conforme escala.Modelo de trabalho para este projeto/cliente: PresencialLocal de trabalho: São Bernardo do Campo/SPAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:✅ Oportunidades de carreira 🚀✅ Liberdade para escrever seu próprio código 🏆✅ Diversidade e diferentes formas de ver o mundo 🌈✅ Comunidades que incentivam o crescimento de todos 📚✅ Treinamento In Company 💻✅ Um time incrível 😎✅ Empresa engajada no Pacto Global da ONU 💪🏼✅ Projetos inovadores 💡✅ Alta avaliação no Glassdoor 📣
Nome da Empresa: NAVA | Technology for Business
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.