
FARMTECH
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Vem fazer parte do #teamfarm!Iniciamos nossa jornada em 2017 e, desde então, somos a empresa que mais viabilizou crédito para toda a cadeia do agronegócio. Foram mais de R$ 20 bilhões de reais desembolsados para fortalecer todo esse importante ecossistema!Nosso time, formado por #farmers de diferentes perfis, vivências e experiências, trabalha todos os dias focado em um único propósito: liderar a transformação de toda a cadeia agro — da indústria ao produtor rural — facilitando o acesso ao crédito rápido, simples e seguro.E fazemos isso do nosso jeito, com a nossa cara, a cara da Farm! O que isso significa? Colocar o cliente no centro! Ele é o foco de tudo o que fazemos, a razão do nosso negócio existir e do nosso crescimento acontecer.Além disso, somos formados por um time de #farmers que fazem nosso negócio acontecer!O agro muda o mundo. Vem fazer parte dessa transformação com a gente!Aqui na Farmtech o Analista de Inside Sales é responsável pelo atendimento aos clientes, apoiando no onboarding e ativação em nossas ferramentas e plataformas, suporte aos gerentes comerciais, relacionamento e suporte aos clientes em suas necessidades, elaboração de relatórios e monitoramento dos KPIs gerenciais e acompanhamento dos processos focados no cliente.Principais atividades:
- Atendimento a clientes externos via canais digitais e telefone
- Atendimento a clientes internos das áreas de negócio e back office
- Ativação e onboarding de clientes nas plataformas digitais da Farm
- Elaboração e Acompanhamento de Relatórios Gerenciais para a área de negócio
- Apoio aos Gerentes Comerciais no dia a dia das operações
- Engajamento dos clientes no uso das plataformas e identificação de oportunidades de negócio
- Acompanhamento de processos de gestão e manutenção dos produtos financeiros disponíves
Conhecimentos técnicos:
- Curso superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel.
- 01 a 02 anos de experiência na área de Customer Success / Atendimento a Clientes Corporativos
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM (HubSpot)
- Desejável conhecimento em Power BI
Habilidades:
- Forte habilidade de comunicação e relacionamento com diversos perfis de clientes
- Habilidade em negociação com pares e áreas
- Visão macro para identificar oportunidades de negócios e direcionar dentro da área comercial
- Proativo em propor melhorias de fluxo, processos e indicadores da área
- Apaixonado pela área de customer service e focado na experiência do cliente
- Senso de urgência para resolução de problemas e atendimento aos clientes
- Organização e autogestão de demandas e atividades
Nome da Empresa: FARMTECH
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.