Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Inbound de peças importadas Spare parts. • Organização do estoque, nas posições x planilha de controles. • Outbound de peças Spare parts. • Nota fiscal de saída. • Conferência das informações de contato do cliente e entrega, como CNPJ e endereço para entrega. • Contato com o cliente para solicitar informação de qual transportadora utilizar (Clientes on Call). • Contato com transportadora do cliente para agendar coleta. • Contato com transportadora interna para agendar coleta • Controle das NFs saída (canhoto assinado) • Controle da planilha de spare parts (atualização on time para que o time de serviços verifique status dos pedidos requisitados ( SVs) • Emissão de pedidos de importação para spare parts (Sistema AX) • Recebimento de pedidos de importação no AX • Follow up dos pedidos de importação de spare parts com as fabricas (Incluindo data de embarque, trânsito e data estimada de chegada) • Emissão de draft de fatura para os pedidos de spare parts importados. • Cotações com diferentes agentes de carga • Emissão de NF de débito para os clientes. • Controle das notas de débito emitidas referente a custo de importação • Preenchimento da planilha de movimentação de estoque para o time financeiro, conforme as notas fiscais são emitidas • Upload dos cases de reposição no sistema AX, de acordo com a planilha de contabilização. • Controle da quantidade mínima de itens desejáveis, conforme solicitação do time de serviços. • Controle dos pagamentos efetuados (Conferência de acordo com as cotações) • Controle de pagamentos efetuados as transportadoras cadastradas (Conferência de acordo com as cotações) • Controle dos pagamentos de frete internacional, verificando e conferindo de acordo com a cotação enviada • Controle dos regimes aduaneiros (Ex Tarifário) • Classificação Fiscal para nacionalização das mercadorias (Solicitação de descrição completa para os técnicos, follow up das pendências, acompanhamento e etc) • Controle das importações e relatórios emitidos pelo despachante, para envio ao time de compliance. • Controle de carta DDR com as transportadoras homologadas. (Validade) • Emissão de documentos de importação para as máquinas ou pedidos de small orders. • Emissão de fatura comercial para os cases América Latina, além de todo o controle e follow up até entrega no destino (Acompanhar desembaraço, enviar detalhes da carga + tracking, informar o cliente e responder questionamentos possíveis durante desembaraço) • Contato com os clientes de máquinas, para realizar follow up, agendar coletas nas fabricas, negociar com os agentes dos clientes e etc • Salvar todos os documentos pertinentes ao embarque de máquinas. • Projeto DUIMP – Mudança do sistema de Comercio Exterior do Brazil e mudança na legislação, acompanhamento e preparação com relação ao processo. • Solicitação de emissão de NF de entrada, para importações conforme impostos. • Controle e compra de produtos nacionais importados (De acordo com as cotações enviadas pelos técnicos, após análise técnica) + acompanhamento da entrega • Controle do estoque, conforme posições, devoluções e gerenciamento (principalmente organização física dos itens) • Controle das notas fiscais de devolução dos clientes, acompanhamento da coleta até entrega na empresa + controle da NF de retorno. • Dar entrada na NF do cliente dentro do sistema AX • Acompanhamento de Projeto • Compra de computadores (importação, cotação, frete) para os novos colaboradores ou renovação de máquina. • Envio de documentos ao exterior por Courier quando solicitado, em conjunto com a recepção (devido o valor de frete + controle financeiro). • Envio de Amostras ao exterior, respeitando as regras de compliance e documentação necessária de exportação • Exportação de ferramentas ou outros equipamentos aos técnicos na América Latina. Local: São Judas – Zona Sul Escala: Seg. à Sex. das 8:30 às 17:30
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.