Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Missão da Área 🤩No Marketing da Track&Field criamos conexões autênticas com o público, promovendo um estilo de vida ativo e saudável. Além de olharmos as tendências do mercado, compreendemos as aspirações e comportamentos do consumidor criando estratégias inovadoras que promovam nossos produtos e fortaleçam nossa identidade de marca. A área de Marca & Estratégia dentro do Marketing da Track&Field tem como principal objetivo garantir a consistência e dar vida ao posicionamento da marca. Expandir sua base de conhecedores e aumentar consideração e consumo. Ser uma marca mais significativa para o consumidor. Reforçar o posicionamento da marca que vá além do premium,desenvolvendo as percepções dentro dos territórios de aspectos emocionais e funcionais.Sua missão 🥇Sua missão dentro de Marca & Estratégia será comunicar de forma consistente e inspiradora, gerar diferenciação para a marca por meio de orgulho, credibilidade,funcionalidade e inovação. Ser guardiã do tom de voz, objetivos estratégicos e guidelines de marcaem todos os pontos de contato com o cliente.Responsável por garantir as mensagens estratégicas de marca para áreas parceiras e complementares. Atualizar, revisar e distribuir os materiais institucionais de marca (relatórioanual, RI, playbooks, template de virada, relatórios e trienal).Quais serão suas responsabilidades? 🎯– Definição de calendário anual, prioridades de acordo com território e plataformas de marca– Criação de briefings de campanha brand builder, definição de KPIs de marca– Acompanhamento de resultados de marca e planejamento de melhorias e ajustes de rotas– Planejamento estratégico alinhado com posicionamento de marca e missão da companhia– Interface com todas as áreas, garantindo boas práticas de acordo com brand book– Apoio a agências e fornecedores para entrega de projetos de marca– Desenvolvimento de estratégias de branding para fortalecimento da marcaPerfil que buscamos 🔎Buscamos uma pessoa que esteja conectada e tenha interesse pelo universo de esportes, saúde e bem-estar. Deve ser capaz de ter uma visão 360º do negócio e profundo conhecimento da marca para garantir a unidade de comunicação e posicionamento em todos os pontos de contato. Transitar com facilidade entre as áreas parceiras para gerar conexão. Uma pessoa “hands on”, que contribua com novas ideias e formatos de análise para a marca, sendo capaz de olhar além dos números e trazer uma abordagemcriativa para a interpretação de dados, encontrando oportunidades não convencionais e saber comunicá-los de maneira clara para os principais públicos interno da empresa. Conhecimento do mercado de moda esportiva/varejo é desejável.HabilidadesBom relacionamento – pessoa fácil de se comunicar para engajar as áreas no projeto;Boa comunicação;Organização;Pensamento analítico, focado, crítico e inovador;Aprendizagem ativa;Empenho na solução de problemas;Habilidade para trabalhar em equipe;Perfil negociador, atuando junto ao cliente e ao timeO que você precisa ter:Ensino superior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasConhecimento Pacote Office Completo;Experiência em Marketing com foco em estratégia de marca/branding;Disponibilidade para trabalho presencial: 4 dias presencial + 1 home officeLocal 🏢R. Dr Eduardo de Souza Aranha, 387 – São Paulo#PapoReto 👁️Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?Inscrição e análise das candidaturasBate-papo com a pessoa recrutadoraEntrevistasDesafioFeedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.