
Linea
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Acompanhar constantemente a performance das categorias/marcas, assim como concorrência e mercado, identificando oportunidades para o negócio e contribuindo para evolução dos resultados; Analisar performance de novos produtos nas visões categoria e canal de vendas, analisando Sell in, Sell out, Precificação, Distribuição, Mix & Cenário Competitivo e propondo ações sempre que necessário; Analisar dados de mercado (Ex: Scanntech, MTrix, Google) e/ou outras fontes secundárias de informações de mercado e conhecimento do consumidor identificando as oportunidade e ameaças; Propor iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das categorias; Sugerir e executar ações de marketing para potencializar o sell out, considerando necessidades específicas, concorrência e lançamentos; Desenvolver ferramentas de marketing para promover vendas e entregar os KPIs do plano anual, como ações temáticas/sazonais, co-brandings, apresentações com novas argumentações, conteúdos de produtos vs. concorrentes etc.; Garantir e zelar pelo posicionamento, tom de voz e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato; Suportar gerência nas rotinas de gestão de categoria, estratégia de negócio e projetos de inovação; Acompanhar o P&L das marcas, garantindo rentabilidade; Trabalhar colaborativamente com o time de Trade Marketing no desenvolvimento dos planos de negócios e iniciativas para entregar as metas de crescimento; Interagir com a equipe de Projetos (P&D, Regulatórios, Qualidade, Compras) para desenvolvimento de novos produtos; Visitar mensalmente PDVs para identificar ações da concorrência, monitorar posicionamento de preço, exposição e oportunidades para aumentar negócios nos canais; Realizar treinamentos e integrações de produtos junto a equipe comercial e clientes; Apoiar a área de comunicação no desenvolvimento dos Q&As para o SAC e SAC 2.0, assim como na criação de conteúdos para redes sociais e blog e programa de visitação a profissionais da saúde; Realizar interface com demais áreas para garantir o alinhamento e a implementação da estratégia da categoria, como Trade Marketing, Comercial, Time dos Distribuidores etc.; Exercer as demais atividades relacionadas ao cargo.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Linea AlimentosFabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.Ramo:Alimentos (FG)
Nome da Empresa: Linea
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.