Carrefour
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Atividades: Prospectar, organizar e operacionalizar eventos e campanhas de marketing junto à coordenação; Fazer levantamento de orçamentos para eventos; Elaborar cronograma anual de ações, eventos e campanhas de acordo com a sazonalidade do varejo e principais datas comemorativas; Participar de reuniões de planejamento com a coordenação e marketing corporativo da empresa; Elaborar apresentações de resultados de eventos e campanhas de MKT com todas as informações relevantes (vendas no período, fluxo de pessoas e análise comparando com eventos e períodos anteriores); Gerenciar os gastos com campanhas e eventos junto com o Analista Financeiro para não ultrapassar o budget definido; Brifar as agências Off e On de publicidade e assessoria de imprensa sobre ações, eventos e campanhas; Validar junto a coordenação Jobs que as agências enviam das ações e campanhas que o shopping desenvolve; Coordenar a área de atendimento ao cliente e atendentes; Gerenciar o fluxo de reclamações/sugestões realizadas por clientes e lojistas direcionando para o setor responsável e dando retorno aos mesmos; Administrar o cadastro e fluxo de informações de clientes, ações, campanhas e usuários no CRM; Implantar novas/boas práticas no SAC para melhor entender os hábitos de clientes.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.