Empresa contrata

Analista de Marketing (Property) – Grupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour Brasil

Titulo da Vaga: Analista de Marketing (Property)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Atividades:
Prospectar, organizar e operacionalizar eventos e campanhas de marketing junto à coordenação;
Fazer levantamento de orçamentos para eventos;
Elaborar cronograma anual de ações, eventos e campanhas de acordo com a sazonalidade do varejo e principais datas comemorativas;
Participar de reuniões de planejamento com a coordenação e marketing corporativo da empresa;
Elaborar apresentações de resultados de eventos e campanhas de MKT com todas as informações relevantes (vendas no período, fluxo de pessoas e análise comparando com eventos e períodos anteriores);
Gerenciar os gastos com campanhas e eventos junto com o Analista Financeiro para não ultrapassar o budget definido;
Brifar as agências Off e On de publicidade e assessoria de imprensa sobre ações, eventos e campanhas;
Validar junto a coordenação Jobs que as agências enviam das ações e campanhas que o shopping desenvolve;
Coordenar a área de atendimento ao cliente e atendentes;
Gerenciar o fluxo de reclamações/sugestões realizadas por clientes e lojistas direcionando para o setor responsável e dando retorno aos mesmos;
Administrar o cadastro e fluxo de informações de clientes, ações, campanhas e usuários no CRM;
Implantar novas/boas práticas no SAC para melhor entender os hábitos de clientes.

Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.