
Confidencial
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Somos uma empresa de Marketing Digital e estamos em busca de um profissional para compor nosso time de Performance e Desempenho em Mídia Digital. A equipe é responsável por manter os objetivos dos clientes alinhados com as estratégias nos canais digitais como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e demais veículos de mídia, propondo, ajustando e otimizando campanhas conforme os resultados. AtividadeO profissional será responsável por:
- Executar demandas: implementar campanhas em diferentes plataformas, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
- Acompanhar resultados: monitorar o desempenho das campanhas diariamente, analisar dados e identificar oportunidades de melhoria.
- Fazer levantamento de público e planos de mídia nas plataformas.
- Estudos de palavras-chave.
- Ações de otimização de campanhas.
- Briefing criativo para elaboração de anúncios por parte da equipe de design.
- Teste A/B de anúncios.
- Controle de ROAS.
- Tabulação de dados para reportes e relatórios de resultados.
Requisitos
- Experiência com gestão de anúncios de mídia online.
- Experiência em agências digitais.
- Conhecimento em Google Ads (Pesquisa, Display, Youtube, Google Shopping e Remarketing ), Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Tag Manager e Google Analytics.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Conhecimento de copywriting.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplos projetos e prazos.
- Disponibilidade para estar na agência no mínimo 3x por semana.
Desejável
- Conhecimento de Looker Studio.
- Conhecimento dos conceitos principais da metodologia de Inbound Marketing e SEO.
- Cursos e certificações de metodologias de mídia, uso de ferramentas digitais ou assuntos correlatos.
- Graduação ou cursando Comunicação Social (Marketing, Publicidade, entre outros).
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.