Paciente 360
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Somos uma Startup impulsionada e motivada a desenvolver alunos e profissionais da saúde através do ensino, utilizando metodologias ativas e de interação imersiva entre usuário e educador. Nosso propósito une nossos colaboradores a atingirem um só objetivo: EDUCAR PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA À SAÚDE!Estamos em um processo de crescimento exponencial e isso envolve diretamente o crescimento do TIME, por isso buscamos um(a) Social Media para nosso time de Marketing que se sinta atraído(a) e engajado(a) por nossos valores: Humanização, Interatividade, Qualidade, Respeito, Meritocracia e Inovação.Se identificou?Venha fazer parte do time Paciente360!
- Exercer sua função dentro do Depto de Marketing, atendendo 3 Unidades de Negócio da empresa, além do Institucional;
- Planejar conteúdo em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube e TikTok);
- Estabelecer cronograma de postagens nos 3 perfis da empresa;
- Criar conteúdo para todas as redes sociais, incluindo edição de vídeos para reels, youtube, tiktok;
- Apresentar redação criativa;
- Interagir e monitorar SAC 2.0;
- Programar/agendar posts usando RD Station e Studios das próprias Redes;
- Elaborar relatórios e análises (diários e mensais);
- Criar linha editorial para cada rede social;
- Gerenciar produção de conteúdo;
- Interagir com os usuários;
- Responsável pela criação de estratégias para mídias sociais;
- Elaboração de briefing para criação de conteúdo;
- Participar de eventos e demais projetos para cobertura de conteúdo ao vivo em Stories, IGTV e reels de eventos externos e internos;
- Participar de reuniões estratégicas de comunicação e marketing;
- Atuar como responsável pela integração de estratégias de marketing às estratégias de social;
- Responsável por identificar oportunidade de pautas atuais para sugestão de projetos e conteúdos que estejam de acordo com o negócio e estratégia de marketing;
- Responsável pela criação e fortalecimento da rede de relacionamento por meio de Influenciadores, PR, Assessoria de Imprensa, Projetos e Ativações para o ecossistema da marca.
Requisitos mínimos:
- Formação em Propaganda, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
- Experiência sólida com gestão de redes sociais;
- Experiência com gestão de no mínimo 3 perfis simultâneos em diversas plataformas como: Instagram, Facebook, Google Analytics e Adwords, Youtube, Linkedin e TikTok;
- Vivência com plataformas de agendamento de postagens como MLab;
- Conhecimento de programas de cronograma e apresentações;
- Domínio de softwares de design gráfico e editores de vídeo como Canvas;
- Conhecimento em AI e ChatGPT;
- Criação de briefings;
- Possuir e apresentar Portfólio.
Você se destaca com os diferenciais:
- Inglês Intermediário.
- Você tiver conhecimento em Redação Publicitária;
- Conhecimento em pesquisa de mercado e concorrência;
- Capacidade de analisar dados e traduzi-los em insights acionáveis;
- Mentalidade orientada para resultados e habilidade para trabalhar em equipe;
- Se você é apaixonado(a) por mídias sociais, criativo(a) e orientado(a) para resultados.
🏛️Nossa atuação é presencial no bairro da Vila Olímpia em São Paulo/SP.Horário de trabalho: das 8 às 18 (horário flexível).Na Paciente360 você vai encontrar:
- Cartão flexível Flash (R$594 p/mês);
- Dayoff de aniversário;
- Plano de saúde; 🏥
- Plano odontológico; 🦷
- GymPass (passaporte de saúde e bem-estar);
- Parceria com escola de idioma (conforme política); 🗣️
- Chance de crescimento, com priorização de progressão interna.
👩🏽🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: a Paciente360 valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
Nome da Empresa: Paciente 360
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.