Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A área de Customer Insights & Experience (CIE) é dedicada à inteligência de mercado e ao fornecimento de insights para compreender os comportamentos de compra e a satisfação dos clientes em relação à experiência de compra em todos os formatos do Grupo Carrefour.Desafios dessa posição:
Responsável por atender as unidades de negócio, entendendo suas necessidades e desafios, para criar projetos de pesquisa eficazes.Principais Responsabilidades:
Criar projetos de pesquisa, sejam quantitativos ou qualitativos, pontuais ou contínuos.
Acompanhar resultados de pesquisa e propor planos de ação conforme as necessidades dos clientes.
Criar e apresentar relatórios.
Criar questionários e briefings em conjunto com as áreas demandantes.
Contratar fornecedores de pesquisa.Você precisa ter:
Ensino Superior Completo
Experiência:
Experiência em áreas de Customer Insights (CI) na indústria ou varejo, ou em Institutos de Pesquisa.
Pacote Office intermediário
Métodos de pesquisa quantitativa e, principalmente, qualitativa.Adoraríamos se você tiver:
Inglês intermediário
Facilidade na criação de projetos AdHoc (pontuais).#LI-HybridRequisitosEstudosEnsino SuperiorSobre GRUPO CARREFOUR BRASILJá imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.