Volkswagen Group Services South America
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.Principais responsabilidades:
- Gerenciar Projetos voltados a Customer Experience e follow-up de ações;
- Atualizar e controlar cronogramas de projetos;
- Organizar workshops;
- Preparar estudos, materiais e apresentações para reuniões, status report e workshops;
- Identificar referências e boas práticas no mercado sobre experiência do cliente, inovação, conectividade e digitalização, e consolidar pesquisa online em documentos;
- Suportar a Rede VW, Time de Campo e Back Office;
- Oferecer suporte operacional para Fóruns KuZu & CX Monitoring;
- Analisar relatórios para inclusão de tópicos (TOP itens CEM, CSI, CRC, Academia VW);
- Realizar levantamento semanal de métricas de CX;
- Estruturar jornadas existentes em plataformas de ferramentas digitais
- Elaborar minutas de reunião – KuZu e CX Monitoring.
Requisitos:
- Domínio do pacote Office, em especial, Excel e Power Point;
- Inglês avançado,
- Desejável conhecimento do mercado automobilístico.
Formação:
- Curso superior completo em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Experiência:
- +3 anos de experiência em gerenciamento de projetos, com foco em Customer Experience.
Trata-se de uma oportunidade CLT, com atuação no modelo híbrido, sendo necessária a presença em nossos escritórios nos bairros do Marumbi e Jabaquara, São Paulo/SP, 2ou 3x vezes por semana.
Nome da Empresa: Volkswagen Group Services South America
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.