Telefônica
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Vivo está investindo em novos negócios que visam digitalizar ainda mais seus clientes e crescer receitas em frentes de inovação. Uma das frentes mais importantes é a de soluções financeiras, na qual já há produtos relevantes, mas que vem crescendo de forma exponencial e precisa de profissionais capacitados e experientes para desenvolver o portfólio de produtos e serviços. Pensando nisso, temos uma posição para coordenar a gestão de produtos e sua operação, com foco em produtos de crédito e meios de pagamento. Profissional que deve ter boa capacidade de liderança, gestão de projetos principalmente em formato de squad e de entendimento das variáveis quem influenciam o negócio e operação.Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos pessoas inquietas, talentosas e com espírito de dono para nos ajudar a criar os melhores produtos aos nossos clientes.Você irá definir e implementar estratégias para gestão de soluções financeiras para conta Digital, buscando criar impacto para os clientes e a Vivo. Além disso propor melhorias nos processos e operação, implementar ações sempre com foco na qualidade do serviço.Para isso o candidato necessita:
- Acompanhamento, em conjunto com tecnologia, do correto funcionamento dos serviços disponíveis para a conta digital (i.e. monitoramento de integrações);
- Acompanhamento diário das transações realizadas dentro da conta digital e avaliação da conciliação diária, sendo necessária a intervenção manual em casos de inconsistências;
- Fazer a interface com áreas internas para viabilizar a implementação das propostas. Conhecer e persuadir áreas internas para viabilizar desenvolvimento do negócio;
- Trabalhar em conjunto com os diversos membros da equipe e áreas internas da empresa para resolver os problemas existentes e priorizar demandas;
- Liderar discussões complexas com equipe e áreas internas guiando para um processo de decisão estruturado;
- Processo de encerramento de contas, sendo necessária a intervenção manual em casos de alertas ou desvios recebidos via chamados N2;
- Acompanhamento e atuação para bloqueio de contas indicadas pelo sistema Bacenjud do BCB;
- Realizar apresentações executivas a respeito do desempenho da operação além de novas iniciativas para serem discutidas e aprovadas.
Requisitos e qualificações
- Experiência em processos ágeis e trabalho em Squad;
- Sólida experiência com Conta Digital;
- Sólida experiência em Projetos
- Perfil analítico e ligado em inovação;
- Resiliente para encarar mudanças;
- Senso de dono;
- Organização e disciplina para trabalhar com várias tarefas simultaneamente;
Desejável:
- Graduação completa.
Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility ·
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa #VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Proposta6Proposta
- Etapa 7: Contratação7Contratação
SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Nome da Empresa: Telefônica
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.