Empresa contrata

Analista de Qualidade e Melhoria Contínua – Sênior

BANCO DAYCOVAL

Titulo da Vaga: Analista de Qualidade e Melhoria Contínua – Sênior

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: A célula de Qualidade e Melhoria Contínua foi criada como um componente estratégico, focada na melhoria contínua dos processos e procedimentos institucionais. Bem como, analisar os eventos identificados pela operação da área de Ouvidoria no tratamento de suas demandas, caso seja verificado indícios ou evidências de falhas por qualquer área do conglomerado Daycoval é realizado a identificação do evento e a proposição de melhoria junto a área ofensora. Além dos assuntos indicados pela operação, também é realizado a análise de casos constatados com desvios pelo o monitoramento da área. Área responsável por analisar a qualidade das operações Ouvidoria, Inspetoria e Antifraude.O Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo.Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios e para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações.Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;DNossa posição é para a cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista.

  • Desenvolvimento de relatórios gerenciais detalhados e estratégicos;
  • Condução de projetos de processos desde o diagnóstico até a implantação e controle de processos futuros, propondo melhorias contínuas;
  • Análise de causa raiz utilizando métodos estatísticos e relatórios operacionais, identificando e propondo melhorias em processos, produtos e serviços;
  • Trabalhar em conjunto com diversas áreas na implementação de melhorias e realização de follow-ups;
  • Mapear e modelar processos, avaliando normas e procedimentos para padronização e mitigação de falhas;
  • Entender, analisar e criticar dados para sinalização de riscos e impactos;
  • Apoiar estratégias para solução de problemas e propor melhorias contínuas nos processos;
  • Desenhar fluxos de processos e especificações técnicas, estruturando e operacionalizando análises de dados e modelos de simulação para tomada de decisão;
  • Conduzir e desafiar squads multifuncionais para definir objetivos qualitativos e metas quantitativas;
  • Desenvolver modelos matemáticos, heurísticas e algoritmos para otimização;
  • Elaborar políticas e procedimentos internos e apresentar relatórios gerenciais;
  • Capacidade de oferecer suporte consultivo para stakeholders de alta liderança, avaliando dados financeiros e analisando cenários macroeconômicos e setoriais;
  • Elaborar roadmaps detalhados para os projetos de melhoria contínua, considerando metas, prazos e recursos;
  • Comunicar incidentes de forma ágil e clara, determinando funções dentro da equipe;
  • Criar relatórios detalhados sobre ganhos financeiros e operacionais dos projetos de melhoria contínua;
  • Analisar indicadores relacionados à experiência do usuário, como NPS, detectando oportunidades e propondo melhorias;
  • Capacidade de coordenar mesas de trabalho com a Operação de Atendimento e áreas de suporte de CX.
  • Formação em: Direito, Engenharias (ou outras ciências exatas), Administração, Economia ou áreas afins.
  • Vivência em projetos de melhoria contínua e squads de multidisciplinares;
  • Experiência com metodologias e ferramentas de gestão (Lean, PCDA, BUT, Benchmarking, 5S, entre outros);
  • Conhecimento em Programação Linear, Programação Inteira Mista, heurísticas e metaheurísticas;
  • Experiência na área de Ouvidoria;
  • Vivência na área de qualidade e/ou consumer experience;
  • Conhecimento em técnicas de analytics, incluindo modelagem de dados, airflow e SQL;
  • Pacote Office avançado;
  • Atualização constante sobre tendências do setor, como inteligência artificial, machine learning e blockchain, para identificar oportunidades e riscos;
  • Resiliência e autocontrole para atuar em situações de pressão, lidando com pessoas de todos os níveis hierárquicos;
  • Experiência na liderança da implantação da filosofia de Melhoria da Qualidade, garantindo a identificação de oportunidades e a melhoria da experiência dos usuários.
  • Assistência Médica e Assistência Odontológica;
  • Vale-refeição e Vale-alimentação;
  • Refeitório;
  • Auxílio-creche ou babá;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Previdência Privada;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Programa de Participação de Resultados;
  • Apoio à Educação;
  • Parcerias Educacionais;
  • Total Pass (descontos em academias e Bem-Estar);
  • Parcerias com desconto;
  • Canal de Apoio Social e Psicológico;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Dress Code – Casual;
  • Auxilio Funeral;
  • Empréstimo consignado com taxas reduzidas;
  • Vacinação anual antigripal;
  • Day Off.

Nome da Empresa: BANCO DAYCOVAL

Salário:


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