Plugaaê
Localização: Carapicuíba – SP
Descrição da Vaga: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk. Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA. Atendimento e feedback a usuários. Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados. Atuação com foco em implantação de novos clientes. Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados). Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato. Requisitos Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO. Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto. Disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação categoria B Benefícios Vale Refeição. Vale Transporte. Seguro de vida. Previdência Privada. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidadesFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de redesEmpresa:PLUGAAE LTDASeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços
(CJ)
Nome da Empresa: Plugaaê
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.