ConquestOne
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 27 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting aos seus clientes, ajudando cada um deles nos seus desafios de forma única e exclusiva. Os nossos valores são cuidar de nossos profissionais, fomentar seu crescimento e inspirá-los a serem os melhores profissionais que podem ser. Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar. Procuramos consultores apaixonados por tecnologia e movidos por desafio, interessados no desafio abaixo: Analista de Service Desk Requisitos Dedicação ao suporte de atendimento ao cliente, instalação e configuração – desktops/laptops/impressoras. Suporte às principais tecnologias do Windows. Entregas para incluir a garantia dos níveis adequados de execução e manutenção do suporte. Habilidades do Microsoft Office. Sistema Operacional Windows. Habilidades de resolução de problemas. Orientação para resultados. Solução básica de problemas de LAN/WAN. Capacidade de realizar análise de causa raiz e determinar o curso de ação apropriado com base nos resultados. Habilidades de autogestão. Fornecer suporte de Gerenciamento de Incidentes de nível 1 para interrupções de serviço e interface com a equipe de Gerenciamento de Incidentes de TI para restauração de serviços. Necessário inglês para conversação a partir do nível intermediário. Desejável Certificações ITIL, A+ ou Microsoft Certified Professional. Conhecimento com Service Now.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Auxiliar de suporte técnicoEmpresa:Conquest OneConsultoria de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (FG)
Nome da Empresa: ConquestOne
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.