Cromai
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A área de Sucesso do Cliente é focada no acompanhamento e relacionamento com os clientes Cromai. A área atua na análise das métricas de uso e de performance da solução dentro da nossa base de clientes, além de desenvolver ações de suporte e geração de valor de forma proativa, assegurando que o cliente consiga usufruir da solução, visando sua retenção e ampliação de pacote contratado.Você atuará frente ao atendimento e gerenciamento de clientes chaves da solução Scan Weed Soja. Nossos clientes dentro desta solução são grupos produtores de soja, sendo necessário desenvolver projetos, relacionamentos B2B (Business to Business); além de atuar com proatividade na busca de oportunidades visando sempre a satisfação do cliente. Por nossa solução ser muito inovadora e disruptiva, existe um processo educacional de adaptação dos clientes aos pré-requisitos da tecnologia, sendo necessário atuar em momentos de dúvidas e suporte na utilização, sempre buscando possibilidades de atuação.Além da atuação junto aos clientes, você será considerado como peça chave no time para evolução de projetos e processos estratégicos, assim como no apoio a demais membros Juniores.✨ Declaração de DE&INa Cromai, acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão são a base fundamental para a construção de uma empresa próspera e que devem permear a nossa cultura de forma natural. Nossos valores de colaboração, iniciativa, excelência e inovação emergem quando buscamos, de forma contínua, sermos uma empresa diversa, igual e inclusiva.Estamos comprometidos a criar um ambiente profissional acolhedor, onde cada pessoa é respeitada, valorizada e encorajada, se sentindo completamente à vontade para atingir todo o seu potencial. Portanto, não admitimos qualquer forma de preconceito, discriminação ou opressão.
- Gerenciamento de contas realizando o acompanhamento de toda a jornada do cliente com o uso da solução Cromai, através da construção, manutenção e desenvolvimento de relações sólidas com a base de clientes visando seu sucesso;
- Contato direto e frequente com os clientes para gestão das contas (ligações, mensagens de Whastapp e reuniões de alinhamento);
- Visitas aos clientes de sua carteira para treinamento, suporte e manutenção de relacionamento;
- Elaboração de material para suporte aos clientes (apresentações, tutoriais e relatórios)
- Monitorar principais métricas de satisfação dos clientes da carteira, trazendo iniciativas estratégicas para a carteira;
- Ser proativo em identificar dores, gargalos e pontos potenciais a serem explorados na sua carteira, e buscar meios de saná-los e realizá-los, acionando outros times e personas se necessário;
- Trabalhar com outras equipes na construção de propostas de valor visando ampliar a entrega de valor aos nossos clientes;
- Suporte ao processo anual de planejamento de desenvolvimentos e entregas da área, sugerindo melhorias no processo e trazendo sugestões relevantes;
- Suporte a membros juniores na análise e desenvolvimento de planos estratégicos para atuação junto aos clientes;
- Atuação direta na estruturação de processos dentro da área, visando otimização e eficiência da área;
- Elaboração de análises e reportes estratégicos, trazendo considerações para além da sua carteira de clientes, consolidando argumentação de iniciativas e propostas de valor, visando entregas impactantes a nível solução.
- Ensino Superior Completo (Preferência para cursos relacionados a Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, e correlatas;)
- Pacote Office/google workspace avançado;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de projetos;
- Experiência consolidada no uso de práticas e técnicas de comunicação e geração de relacionamento;
- Conhecimento consolidado em geoprocessamento, agricultura de precisão (plataformas SIG e manipulação de arquivos georreferenciados);.
- Conhecimento em metodologias e estrutura de projetos ágeis (Scrum, Kanban, Trello);
- Conhecimento na utilização de sistemas CRM para registro e documentação de tarefas de atendimento;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
🚀 Diferenciais:
- Atuação com clientes B2B;
- Conhecimento agronômico na cultura Soja;
- Conhecimento técnico sobre uso de drones na agricultura, e equipamentos para aplicação de produtos químicos de forma localizada;
- Conhecimento técnico sobre manejos e tratos culturais para a cultura da soja.
IMPORTANTE: A posição é para pessoas que residam ou tenham fácil acesso a região Centro-Oeste.Salário: 5.226,50Benefícios🍽️ Vale Refeição🩺 Auxílio Saúde💻 Auxílio Home-Office👨⚕️ Plano de saúde🦷 Plano odontológico🆘 Seguro de vida🆙 Gympass🥳 Day off de aniversário👨👩👧👦 Licença Parental Estendida
Nome da Empresa: Cromai
Salário: 5226.5 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.