quinta-feira , 23 janeiro 2025
Empresa contrata

Analista de Suporte ao Cliente

Vem ser Hypnobox

Titulo da Vaga: Analista de Suporte ao Cliente

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Já conhece a Hypnobox?Somos uma software company 100% brasileira com foco no mercado de Incorporação. Oferecemos a plataforma mais completa do mercado para incorporadoras, com software, performance digital e consultoria em um único lugar.Como é ser um(a) Analista de Suporte ao Cliente:Oferecer a melhor experiência de atendimento de suporte de forma rápida, empatica e eficaz, através de apoio ao cliente a solucionar problemas, tirar dúvidas e aconselhar os clientes a como ter performance com dicas de melhores usos frente ao que nota no chamado.Como será o seu dia-a-dia?Você fará parte do time da Hypnobox. O seu dia à dia será em realizar o processo de suporte ao cliente, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente.Qual será sua jornada aqui na Hypno?

  • Realizará o processo de suporte ao cliente, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente;
  • Registrará as informações de forma detalhada conforme os processos estabelecidos, através dos sistemas, visando manter o histórico e medir a qualidade do atendimento;
  • Irá propor melhorias nos produtos da empresa, conforme as solicitações do cliente, quando necessário, através do levantamento de necessidades e/ou reuniões periódicas para apresentação com a gestão, visando garantir a satisfação do cliente e do negócio;
  • Formalizará com o time de Engenharia as falhas na plataforma, através das solicitações dos clientes, visando requisitar as correções pertinentes e apresentar as soluções dos problemas para o cliente;
  • Fará a manutenção criará artigos na central de ajuda, bem como documentar novas integrações, falhas ou problemas complexos para o time, através de processos e ferramentas disponíveis com o objetivo de tornar o acesso à informação mais rápida e assertiva.

Qual será sua jornada aqui na Hypno?

  • De segunda à sexta-feira;
  • Jornada é híbrida e nosso escritório é open space, ao lado da estação do Metrô Faria Lima (linha amarela)| SP 🤞

O que não pode faltar?🧠 Superior completo ou cursando Tecnologia, Administração e/ou Correlatas;⚙️ Domínio em Gestão Ferramentas de Atendimento e gestão de ticket;📚 Atuação com SaaS;💡 Atuação intermediária em Excel;💙Será considerado diferencial, ter atuação com métodos de consulta em APIs públicas e privadas (Zappier Integrações Postman), BI e WORDPRESS.Etapas do nosso processo seletivo:✍️ Inscrição/Hunting🎥 Fit cultural com time de People🤝 Case✍️ Papo com Gestão⛳ Feedbacks e/ou contrataçãoE aí, deu match? Se candidate

Nome da Empresa: Vem ser Hypnobox

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.