Empresa contrata

Analista de Suporte ao Cliente – MILAGRO AGRO BRASIL LTDA

MILAGRO AGRO BRASIL LTDA

Titulo da Vaga: Analista de Suporte ao Cliente

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Nós somos a Milagro Agro Brasil, uma empresa que move o maior setor do nosso país, o Agronegócio!Você já pensou em trabalhar no ramo que mais movimenta a economia do Brasil?O Agronegócio é o setor que mais gera oportunidades e desafios e a Milagro Agro Brasil faz parte disso e te convida a fazer também!Sobre a empresa:Fazemos parte de um grupo de empresas que tem como missão acabar com a fome do mundo, através da materialização de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis. Com o compromisso de levar tecnologia aos produtores do mundo todo.O que nos move:Nos mantermos conectados com o campo e com as pessoas é o que nos impulsiona a gerar um ambiente agradável para nossos colaboradores, além de proporcionar um excelente atendimento para os nossos clientes.O propósito do cargo de pós-venda é fundamental para garantir a satisfação e a fidelização dos clientes após a conclusão da compra.Atividades:

  • Atendimento ao Cliente, respondendo a consultas e dúvidas sobre produtos, bem como oferecer suporte para problemas pós-compra.
  • Oferecer soluções eficazes para problemas, devoluções ou reparos.
  • Gerenciar solicitações de devolução ou troca de produtos.
  • Recolher e analisar feedback para identificar áreas de melhoria.
  • Oferecer treinamentos ou tutoriais, se aplicável.
  • Desenvolver e implementar estratégias para manter clientes satisfeitos e leais.
  • Enviar comunicações pós-venda, como newsletters ou ofertas especiais, para engajar clientes.
  • Trabalhar com outros departamentos, como suporte técnico ou logística, para resolver problemas complexos.
  • Monitorar métricas de desempenho de pós-venda, como taxas de resolução e satisfação do cliente.
  • Preparar relatórios para a gestão sobre tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria.
  • Manter registros precisos de interações com clientes e soluções fornecidas.
  • Atualizar bancos de dados com informações relevantes sobre clientes e suas necessidades.
  • Promoção de Up-Sell e Cross-Sell: Identificar oportunidades para recomendar produtos ou serviços adicionais que possam ser de interesse do cliente.

Requisitos:

  • Familiaridade com software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para acompanhar interações e histórico de clientes.
  • Uso de plataformas de suporte técnico e sistemas de tickets para gerenciar e resolver solicitações de assistência.
  • Capacidade de identificar a causa raiz de problemas técnicos e encontrar soluções adequadas.
  • Habilidade para explicar conceitos técnicos de maneira clara e acessível para clientes não técnicos.
  • Capacidade de criar e interpretar documentação técnica, como manuais de usuário, FAQs e guias de resolução de problemas.
  • Conhecimento em ferramentas de suporte remoto, como software de acesso remoto, para auxiliar clientes à distância.
  • Habilidade para interpretar dados de desempenho do produto e métricas de satisfação do cliente.
  • Capacidade de gerar e analisar relatórios para identificar padrões e áreas para melhoria.

Atuação 100% presencial em Osasco – SP.O que oferecemos para você:Remuneração compatível com o mercadoVR + VA de R$ 1335,00 por mês no cartão FlashVale Transporte ou Auxílio CombustívelDay OffPlano médico e odontológicoSe identificou? Então, plante a semente e cresça com a gente!Se inscreva!

Nome da Empresa: MILAGRO AGRO BRASIL LTDA

Salário:


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