Assecont Contabilidade
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: – Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. – Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. – Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. – Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. – Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. – Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. – Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. – Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. – Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. – Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. – Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. – Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. – Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.Conhecimento básico em redes, conhecimento básico em Word, conhecimento básico em Excel, conhecimento básico em Power Point e internet.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1865Cargo:Analista de SuporteEmpresa:Assecont ContabilidadeEscritório de contabilidade.Ramo:Contabilidade (FI)
Nome da Empresa: Assecont Contabilidade
Salário: 1865 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.