
9SX
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Suporte TécnicoSão Paulo – SP, km de você.Salário a combinarPresencial4 julAtendimento Técnico Normal: Realiza atendimento presencial e remoto aos usuários, gerenciando hardware e software, acessos, segurança da informação e infraestrutura de TI. Fornece suporte técnico, monitora desempenho, desenvolve políticas de segurança e implementa rotinas de backup. Atendimento Técnico VIP: Oferece atendimento exclusivo a diretores e sócios com prioridade na resolução de problemas, consultoria técnica, gestão de projetos específicos e garantia de segurança e privacidade. Gestão e Solução de Problemas em Redes: Gerencia protocolos de rede, implementa políticas de segurança, monitora e mantém a rede, realiza backups, suporte técnico e documenta atividades e desempenho. Especializa-se em Sonicwall e Mikrotik. Administração do Ambiente Microsoft 365: Gerencia email, Teams, SharePoint, usuários e políticas no Windows Server e Azure AD. Administra licenças, segurança, migra dados, gerencia aplicativos e configura Microsoft Entra. Virtualização e Manutenção de Hardware: Gerencia virtualização com Hyper V, máquinas virtuais, recuperação de desastres, e otimização de recursos. Realiza manutenção preventiva e corretiva, diagnósticos e upgrades de hardware. Configuração de Desktops e Notebooks: Formata e personaliza sistemas, instala e configura softwares, realiza atualizações, backups, e fornece suporte técnico e treinamento aos usuários. Soluções de Telefonia VOIP em Nuvem: Implementa e mantém sistemas VoIP, gerencia chamadas, e garante a segurança e confiabilidade das comunicações. Infraestrutura de Rede Wireless e Configuração de AP: Configura pontos de acesso wireless, monitora e mantém a rede, e implementa medidas de segurança. Configuração de Impressoras: Configura, instala, mantém impressoras de rede e locais, e soluciona problemas de impressão. Configuração de Dispositivos de Rede: Configura roteadores, switches, e dispositivos de rede, monitora desempenho, soluciona problemas e implementa políticas de segurança.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
Benefícios
- Assistência médica
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Nome da Empresa: 9SX
Salário: 2500 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.