
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerJunte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um *Analista de Treinamento**O que você fará:*Realizar monitoria de atendimento;Fornecer feedback (realizar sessão coaching);Análise com base em resultados de monitoria;Desenvolver planos de acão focados em melhoria e desempenho;Calibração.*Se você:*Tem experiência trabalhando na área de treinamento em operações de atendimento ao cliente;É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);Possui ensino superior em curso ou completo em áreas relacionadas à educação;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.Aqui é o seu lugar!*O que oferecemos*:Oportunidade de carreira e desenvolvimento;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio creche;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Informações Adicionais:*Local de trabalho*: escritório no bairro Jardim Leonor, em Londrina.*Horário de trabalho*: de segunda a sexta-feira, horário comercial.Idiomas:Português – Nível Fluente
Outros requisitos:ResiliênciaTrabalhar sob pressãoEquilíbrio EmocionalPlanejamento e OrganizaçãoEmpresaA Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo – SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix!Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.