Di Gaspi
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Treinamentos, desenvolvimento e adequação dos conceitos de visual merchandising, confecção. Desenvolvimento de treinamentos palestras e workshop de Visual merchandising; Treinar e multiplicar os conceitos de visual merchandising para a equipe de VMs e quadro de loja; Criar, adequar os conceitos de visual merchandising pré estabelecidos pelo gestor da área; Certificar de que os conceitos estão sendo aplicados de forma correta; Pesquisa de mercado; Acompanhamento de inaugurações e inaugurações de novas unidades, a fim de implantar novas técnicas e montagem de loja; Responsável pela integração de novos colaboradores; Responsável pela execução do relatórios em geral e checklist a de inauguração; Desenvolver manuais e OBMs dos conceitos já aprovados pelo gestor e diretoria; Visitas em loja e pesquisa de mercado. Preparar o S.I.M para avaliação. Projetos. Criação, desenvolvimento e aplicação de novos equipamentos e soluções para o PDV. Responsável pelos layouts. Desenvolvimento das Plantas em 2D e 3D para estudo de obras. Desenvolvimento das plantas em 3D para simulação das campanhas e ou ações promocionais. Desenvolvimento junto ao MKT as peças utilizadas no PDV / campanhas. Superior Completo ou Curso Técnico em AutoCAD com conhecimentos avançados em Corel Draw e Photoshop. Conhecimentos autoCAD 2D and. 32D.Boa comunicação, planejamento e organização;Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de MerchandisingEmpresa:Di GaspiAtua com comercio varejista.Ramo:Comércio Varejista (FI)
Nome da Empresa: Di Gaspi
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.