sexta-feira , 22 novembro 2024
Empresa contrata

Analista Service Desk

CTC

Titulo da Vaga: Analista Service Desk

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Atendimento ao cliente e usuário. Atuar com pacote Microsoft 365 e sistema operacional Windows 10 e 11. Resolver todos os problemas com hardware e software. O que buscamos? Graduação completa ou cursando na área de TI. Conhecimento com toda rotina de suporte remoto e local. Capacidade de comunicação eficaz. Diagnostiocar e resolver problemas técnico.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:Connectcom TeleinformáticaAtua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)

Nome da Empresa: CTC

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.