Faber-Castell
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: “Nós despertamos o potencial criativo!”Estamos em busca de uma pessoa para fazer a gestão dos pilares de Trade (Promoção, Distribuição, MIX, Visibilidade e Exposição), por meio de análise de oportunidade de crescimento nos clientes, para garantir o atingimento das metas e fortalecer estrategicamente o canal de vendas direto e indireto.
- Gestão dos top 50 Clientes: Análise das informações de Mix obrigatório e sortimento por perfil de canal;
- Ações promocionais: incentivos, campanhas, calendário PC, convenções, tabloides, catálogos e Inaugurações;
- Exposição/ Visibilidade no Ponto de Venda: Suportar o desenvolvimento de projetos especiais e ambientações com o objetivo de aumentar exposição e visibilidade do portfólio Faber-Castell, de acordo com o perfil e oportunidades do Cliente;
- Desenvolvimento dos canais de vendas: Identificar as particularidades dos canais e desenvolver ações especificas para conectar com a estratégia e crescimento de vendas.
- Campanhas Promocionais: Desenvolvimento de ações promocionais em alinhamento com o planejamento estratégico das categorias de produto, com os canais de venda e demais investimentos de trade.
A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas.
- Ensino Superior Completo em Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Assistência Médica.Assistência Odontológica.Seguro de Vida.Reembolso de Medicamento.Auxilio Ótica.Auxilio Academia.Participação nos Lucros ou Resultados.Vale Refeição.Vale Alimentação.Vale Transporte/Estacionamento.Desconto em Produtos Faber-Castell.Kit-Escolar ‘Volta às aulas’ da Faber-Castell.Modelo de trabalho híbrido 3×2 (2 dias presenciais).Short Friday.
Nome da Empresa: Faber-Castell
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.