Accor
Localização: Morumbi – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresa“Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS”Descrição da vagaArrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades). • Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.). • Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição. • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos. • Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador. • Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário. • Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato. • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa. • Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar. • Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato. • Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos. • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade. • Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesCriatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Flexibilidade Prazer em Servir Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação
Nome da Empresa: Accor
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.