DiDi
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Company Overview:Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.Acreditamos nas pessoas que transformam seus caminhos através da tecnologia. Tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. A nossa jornada está no sorriso de cada talento que entrega a revolução para o mundo a partir do Brasil – seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, sentamos no banco da frente ao fazer parte da DiDi Chuxing, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo. E assim podemos dizer, com muito orgulho, que somos pioneiros na criação de soluções que começam no Brasil para ganhar escala e gerar impacto positivo em diversos países.Seja para construir projetos do zero ou aprimorar continuamente nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga e é por isso que trabalhamos com intensidade, num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e parceria. Nessa jornada, também geramos aprendizado e nos fortalecemos na diversidade das pessoas como aspecto fundamental que nos diferencia e fortalece nosso crescimento dia após dia#LI-Hybrid Team Overview:Na área de Customer Experience, somos centenas de pessoas, de diferentes lugares e com diferentes culturas, responsáveis por gerir estrategicamente a experiência do cliente ao longo de sua jornada com a empresa. Somos uma equipe centrada no cliente, o que significa que adotamos e aplicamos uma lista de princípios-chave de experiência que estabelecem os comportamentos esperados, mentalidade, processos, métricas e formas de trabalhar para proteger a experiência do cliente enquanto gera valor para o negócio. Procuramos pessoas que estejam dispostas a abraçar esses princípios indo muito além para trazê-los à vida e, mais importante, que sejam apaixonadas e motivadas por impactar positivamente a vida e as experiências das pessoas. Role Responsibilities:
- Assistente responsável pelo suporte na gestão técnica e de atividades
- Compartilhar seu conhecimento técnico com o time e pares
- Necessita orientação para a gestão técnica e operacional
- No mínimo 3 meses de experiência com suporte técnico à gestão
- Possui tom de voz acolhedor, boa fluência verbal e escrita, é resiliente e gosta de trabalhar com pessoas
- Tem senso crítico focado em melhoria de processos de atendimento, boa comunicação e relação interpessoal com demais áreas da empresa, seu time e superiores
*Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD) Role Qualifications:
- Alguma experiência com suporte técnico à gestão
- Possui tom de voz acolhedor, boa fluência verbal e escrita, é resiliente e gosta de trabalhar com pessoas
- Tem senso crítico focado em melhoria de processos de atendimento, boa comunicação e relação interpessoal com demais áreas da empresa, seu time e superiores
*Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD) EEO Statement:
- We create customer value – We strive to always create valuable experiences for our users in everything we do. Our focus is to always innovate new experiences that are safe, pleasant, and efficient.
- We are data-driven – We are strong believers in making informed decisions, that’s why we are data-driven. We can better navigate the business landscape strategically by analyzing valuable metrics.
- We believe in Win-win Collaboration – Success is a team sport. When we work to help our partners and colleagues win, we win, too. While keeping everyone’s best interest at heart, we communicate with candor and execute with excellence in all we do.
- We believe in integrity – Integrity is at the very core of our business. We are people who always want to do the right thing. Our intentions are sincere, we speak our minds and listen to each other.
- We always strive to do better. That means venturing beyond our comfort zones, learning from our mistakes, and helping each other grow.
- We believe in Diversity and Inclusion – Diversity is one of our biggest strengths. Our differences are what makes us distinct. We respect each other and believe in equal opportunities for all.
Diversity & InclusionDiversity is not a vision of the future or something we wish to have one day, it is a non-negotiable value of who we are.We practice inclusion, plurality, and respect. And we count on the governance of the Diversity Committee, which works together with HR, leadership and identity groups – 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres, and 99Mamães. This part of our journey has been written, there remains a long road before us.We reinforce that this position is open to everyone, including pregnant people and people with disabilities (PwD).I acknowledge that prior to submitting this application, I have read and accepted the Privacy Notice for Candidates which is available on
Nome da Empresa: DiDi
Salário:
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