
Vivo
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Quer fazer parte deste time?Então vem!VP : Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria: Serviços ao Cliente São Paulo CapitalLocal de Trabalho: Vila Mariana – SPResponsabilidades e atribuições
- Fazer o tratamento e direcionamento de reclamações de clientes, dentro toda a esteira da empresa;
- Controlar e acompanhar os SLA´s de atendimento das atividades em execução de campo;
- Acompanhamento de roteirização e direcionamento das atividades de campo;
- Contato com clientes para avaliação, validação dos serviços prestados;
- Acompanhamento diário das atividades em campo da mão de Obra Insourcing e OutSourcing;
- Tratativa junto aos clientes de agendamento e acompanhamento de mão de obra especializada para atendimentos específicos;
- Interação constante junto a sua gestão, sobre o acompanhamento, andamento e pontos de desvio da operação de campo que acompanha.
Requisitos e qualificaçõesRequisitos Imprescindíveis:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Excel, Power Point e Windows Intermediário (Será aplicado um teste prático);
- Compromisso e dedicação com as suas entregas;
- Ter iniciativa, proatividade e comprometimento;
- Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
- Disponibilidade de atuação 100% presencial
Requisitos Desejáveis:
- Cursando Curso Superior em Áreas Relacionadas;
- Inglês Básico;
- Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM (Todos Sistemas estão Sujeitos a testes Práticos).
Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: · Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia ,VR ,VA ,Auxilio Farmácia ,Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;· Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!· Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!· Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e Apps;· Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;· Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;· Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;· Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê· Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility· Ter flexibilidade de horário;· Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;· Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;· Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;· Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!#VivoMinhaCarreira E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Avaliação Comportamental – MAPA4Avaliação Comportamental – MAPA
- Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação
SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Nome da Empresa: Vivo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.