Carrefour
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Abastecimento de produtos; Verificação de datas de validade; Precificação dos produtos; Realização de inventário; Atendimento ao cliente; Registrar os produtos no caixa; Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Limpeza e organização do Setor; Requisitos: Escolaridade: Superior completo ou em curso será um diferencial. Conhecimento em Excel; Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Microsoft Excel
- Pacote Office
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.