quinta-feira , 14 novembro 2024
Empresa contrata

ATENDIMENTO AO ALUNO – NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM DROPSHIPPING | 100% REMOTO – PJ

BLACK SHEEP TREINAMENTO E MARKETING DIGITAL LTDA

Titulo da Vaga: ATENDIMENTO AO ALUNO – NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM DROPSHIPPING | 100% REMOTO – PJ

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Olá, candidato(a). Antes de iniciar a sua candidatura para a vaga de Suporte, é importante que você entenda um pouco sobre quem somos nós…A Black Sheep é uma das maiores Info Produtoras do Brasil. Há mais de 5 anos no mercado, mais de 400 mil alunos impactados e com experiência em mais de 15 nichos diferentes. O nosso foco é transformar vidas, levando conhecimento por meio de nossos Cursos e Mentorias, capacitando a todos rumo à conquista da liberdade financeira.E para atingir esse objetivo com excelência, atuamos em grandes projetos, consolidados no mercado e que faturam múltiplos 7 dígitos a cada lançamento, impactando centenas de milhares de pessoas por ano.Nota do CEO:\”Como CEO e fundador da empresa sei que mais importante que saber o que quer, é saber o que não quer. E sei também que a clareza e honestidade são virtudes poderosas. Então vou deixar claro nas linhas abaixo o que não estamos buscando e o que não é tolerado dentro do nosso time para que você saiba se essa vaga é ou não para você:A vaga é remota. Só se candidate se você tiver maturidade suficiente para se auto-organizar nessa condição. Não estamos buscando crianças mimadas. Estamos buscando adultos maduros que estão dispostos a trabalhar duro para crescer e prosperar. Se você faz as coisas mal feitas ou de qualquer jeito, seu lugar não é aqui. Se você é descomprometido, seu lugar não é aqui. Trabalho não é favor, é dever. Cobranças e compromissos são coisas normais para adultos. Adultos lidam com meritocracia, crianças com vitimismo. Não aceitamos pessoas medíocres.\”Descrição do Cargo:
Estamos em busca de um Suporte para integrar nossa equipe, dedicado a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos alunos.
O candidato ideal será proativo, orientado para soluções e apaixonado por ajudar os outros.
Como Suporte, você será responsável por responder às dúvidas técnicas dos alunos em relação ao conteúdo de um curso de Dropshipping, além de realizar tarefas relacionadas à construção e otimização de materiais auxiliares que disponibilizamos para os nossos alunos.Responsabilidades e atribuições:
Fornecer respostas claras e concisas às dúvidas técnicas dos alunos sobre o conteúdo do curso, auxiliando-os a compreender e aplicar o material.
Facilitar o acesso dos alunos aos cursos, garantindo que eles recebam todas as informações e orientações necessárias.
Manter e atualizar regularmente o FAQ (Perguntas Frequentes), fornecendo soluções para problemas comuns e reduzindo o volume de consultas.
Coletar e armazenar feedback positivo dos alunos em relação ao conteúdo do curso e ao instrutor, bem como os resultados obtidos pelos alunos.
Gerenciar fluxo de mensagens.
Lidar com picos de atividade, como nas segundas-feiras após acumulação de mensagens durante o final de semana.
Identificar e solucionar problemas técnicos ou de acesso dos alunos, colaborando com outros departamentos conforme necessário.
Monitorar e analisar as tendências de perguntas dos alunos para identificar áreas de melhoria no conteúdo e no suporte.
Comunicar-se de maneira clara e cortês, garantindo que os alunos se sintam valorizados e compreendidos.Requisitos:
Experiência anterior em suporte ao cliente ou serviço de atendimento, preferencialmente em ambientes online ou educacionais.
Conhecimento prático em Dropshipping.
Habilidades excepcionais de comunicação escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de maneira clara e acessível.
Capacidade de manter a calma e a paciência ao lidar com um grande volume de consultas e demandas.
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para cumprir prazos e responder eficientemente às mensagens.
Empatia e compreensão das necessidades dos alunos, visando proporcionar uma experiência de suporte positiva.Diferenciais:
Familiaridade com sistemas de ticketing ou plataformas de suporte é uma vantagem.
Conhecimento sobre Lançamento de infoprodutos.

Nome da Empresa: BLACK SHEEP TREINAMENTO E MARKETING DIGITAL LTDA

Salário: 2000 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.