IlhaService Tecnologia
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Cargo: Atendimento Help Desk 1 nível Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Boa Vista, 176 CEP: 01014919 São Paulo SP Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Médio. Experiência: 6 meses na área. Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em: – ITIL V4 ou superior; – Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote – Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); – Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; O que você ira executar: – Atendimento ‘on-line’ aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; – Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; – Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos: Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)
Nome da Empresa: IlhaService Tecnologia
Salário:
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