Confidencial
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?Estamos em busca de profissionais para atuar na área de Arquivo.Essa é uma excelente oportunidade para fazer parte de uma empresa de tecnologia e inovação, com mais de 1.700 colaboradores e presença em todo o país.Oferecemos um ambiente de trabalho com pessoas apaixonadas pelo que fazem, forte incentivo ao desenvolvimento profissional e à inovação. Além disso, há inúmeras oportunidades de crescimento através de programas internos.Se você busca uma oportunidade de carreira em um ambiente dinâmico e inovador, aguardamos sua candidatura!
- As principais responsabilidades incluem auxiliar nas rotinas administrativas e executar tarefas de registro, arquivamento e localização de documentos no arquivo morto central da empresa, assegurando sua conservação e disponibilidade sempre que necessário.
Escolaridade:
- Ensino médio completo;
- Desejável: Ensino superior completo ou cursando nas áreas relacionadas a Administração ou similares.
Qualificações:
- Conhecimento em pacote office;
- Sistema SAP;
- Matemática básica;
- Legislação Tributária;
- Pro atividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
Benefícios:
- Vale Transporte / Fretado;
- Auxílio Alimentação;
- Restaurante na empresa;
- Assistência Médico-hospitalar;
- Farmácia
- PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.